Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PADRE CARDOZO: Sermão e Conferência após a Missa - Sobre os graves erros de Dom Williamson e companhia (28/02/16)

Da Missão Cristo Rei de Ipatinga-MG  




-Magnífico Sermão (completo, vídeo + áudio):

  



 "Ficar sem bispo?...Acaso vou ficar sem S. Agostinho? Sem S. Ambrósio? Sem S. Antônio Maria Claret...? Sem o Bispo Fischer...??? Porque todos estes milhares e milhares de bispos e muitos deles santos SUSTENTARAM E DEFENDERAM A SANTIDADE DA IGREJA, A UNIDADE DA IGREJA!!! NÃO A ATACARAM E MENOS A PUSERAM EM DÚVIDA!..."

- Estupenda Conferência após a Missa (áudio): 





"Eu sei que o caminho por onde vou - "não há 3 bispos, Deus meu (SIC!)" - HÁ MILHÕES DE BISPOS, que me esperam... ME ESPERAM NO CÉU..."

Firmes e Dignos.






Fonte: http://associacaosantoatanasio.blogspot.com.br/2016/02/padre-cardozo-sermao-e-conferencia-apos.html





A Missão Cristo Rei de Campo Grande, continua com o mesmo combate, o mesmo discurso, o mesmo caminho. Somos CATÓLICOS. Resistir é um dos atributos do Católico, não o único, ou o mais sublime. Dizer-nos "resistente" não nos define; nos limita. Assim, seguimos Católicos, como 2000 anos de Santos, Mártires, Doutores, Padres... antes de nós. Não somos reféns de Sacramentos porque conhecemos a Doutrina da Igreja e sabemos que, para nos salvar, não precisamos de CRISMA, basta o Batismo e a reta vida cristã. Não violamos o 4º Mandamento obedecendo cegamente a superiores que perderam o rumo da Verdade. Obediência cega é pecado. O próprio Dom Williamson disse isso!!! Também não seguimos cegamente ao Padre Cardozo, o seguimos justamente por sabermos a diferença entre Verdade e Erro. Mons. Lefebvre disse certa vez que se ele errasse não devíamos segui-lo. Padre Cardozo já nos disse isso. E ele sabe que não o seguiríamos se ele não estivesse com a Verdade. Porque não somos as "ovelhas loucas" de Dante, mas seres providos de inteligência e conhecimento. Ser tradicionalista não é arrastar a saia pelo chão ou andar com o terço na mão, fazendo caras-e-bocas de fingida devoção, continuando a viver como modernista; também não é mudar o guarda-roupas, comprar livros e livretos e parar por aí; ser tradicionalista é ESTUDAR, é CONHECER a doutrina, é praticar as virtudes, é buscar o conhecimento. Sinto muito se isso não se encaixa no que você entende por ser tradicionalista, em seu mundinho diminuto, na sua igrejinha particular, como um verdadeiro sectário, que se esconde atrás de um rótulo, rotulando os demais.  

Viva Cristo Rei!


Sites/blogs que publicaram o sermão e a conferência, no Brasil e fora dele: 

Associação Santo Atanásio


Apostolado Eucarístico


Pale Ideas - Tradição Resistente


El Ariete Católico


Our Lady of Mount Carmel Church


Misión Católica Tradicional Ven. Maria de Agreda 


Católicos Resistentes




* * *

COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores