Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

IMPERDÍVEL: Pe. Cardozo responde a polêmica da inexistência de milagres fora da Igreja e outros assuntos.

Da Missão Sagrada Família, de Betim:

 

Prezados amigos,
Salve Maria!
Tivemos a graça e a felicidade de termos duas Santas Missas em Contagem/MG nos dias 26 e 27 de fevereiro deste ano. Na oportunidade, o Padre Ernesto Cardozo, nos sermões e catequeses, tratou do polêmico tema da inexistência de milagres fora da Igreja e toda a questão que envolve este tema. Acontece que o padre não apenas afirmou, senão, PROVOU tudo o que foi alegado por ele, desde o início. Falou sobre os Comentários Eleison do Dom Williamson, do Dom Faure e do Dom Tomás de Aquino, OSB.
Demonstrou, com base na Doutrina da Igreja e nos escritos de Dom Marcel Lefebvre que a posição de todas estas figuras acima narradas encontram-se divorciadas da Doutrina da Igreja e do senso comum.
Os vídeos seguem nesta ordem: Dia 26/02 - Introdução (parte 1 e 2) e Catequese; dia 27/02 – Sermão (partes 1, 2 e 3). Degustem e APRENDAM!
Continuem a leitura e assistam ao vídeo aqui

 

  
COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores