Pesquisar este blog

domingo, 16 de fevereiro de 2014

AVANÇA O REINO DA INIQUIDADE.

OS QUE EXIGEM RESPEITO NÃO RESPEITAM QUEM LHES DEU A EXISTÊNCIA. FESTIVAL DE SANREMO: A BLASFÊMIA CONTRA CRISTO!

.

o que esperar de um pervertido?!
Na Itália, todo ano acontece um famoso festival de música onde se apresentam cantores de todos os tipos dos famosíssimos aos mais e completos desconhecidos. Muitas grandes estrelas da música internacional já cantaram lá, inclusive brasileiros, que, curiosamente, no Brasil, se negam a participar de festivais onde precisam concorrer com ilustres desconhecidos. Poderia nomear alguns, mas não é isso que importa. O que importa é que no próximo dia 19 se apresentará no palco do Festival de San Remo um cantor-performista que pretende blasfemar contra Deus. E o fará. Porque à televisão pouco importa o que dizem e fazem em relação a Jesus Cristo, contanto que sejam politicamente corretos em relação a Maomé. De cujos sequazes eles se borram de medo.

Blogs católicos italianos estão conclamando a todos os católicos – clero incluído – a um Rosário de reparação e a uma campanha para peticionar online a suspensão da ofensa à Fé Cristã, incitando a todos a desligar a televisão, para que os produtores do programa suspendam a apresentação por medo de perder patrocinadores e muito dinheiro que vem da audiência que é, de fato, extraordinária.


Bom, como nós aqui não acompanhamos o Festival – a não ser pela TV a cabo – gostaria de convidá-los a participar do Rosário de reparação. Quanto à petição online, embora reconheça o poder que tem uma atitude dessas, eu desconfio demais das boas intenções dos donos dos sites de petição online. Se não todos, alguns são conhecidos por oferecer boas causas para pegar os dados e transferi-los para as causas que são do interesse deles, particularmente as do Lobby Gay.

Quem é a “estrela” em questão? Trata-se de Rufus Wainwright, um ativista homossexual que “se uniu” a outro homem, em New York e, juntos, criam como filha uma menina que se chama Viva e obtiveram alugando a barriga de Lorca Cohen, filha do cantor Leonard Cohen, que de judeu se fez budista. Da perversa cerimônia de união entre Rufus e Jörn Weisbrodt, participaram “celebridades” como Yoko Ono e Sean Lennon, Lou Reed e Carrie Fisher. Que surpresa?! A música de Rufus bate sobre a mesma tecla: homossexualismo e, por isso, ataques a Deus. Por incrível que possa parecer, ele é idolatrado entre os jovens. E, até os não mais tão jovens, como Jô Soares, que recebeu este pervertido em seu programa, o que não chega a ser um espanto, porque aquele espaço recebeu todo tipo de miséria humana, a começar pelo apresentador que vive uma vida de pecador público.

Deveríamos nos sentir ofendidos. Todos nós. Não seria difícil imaginar o que aconteceria se Rufus fosse homem e citasse Maomé... isso se tornaria um caso político! Mas, ele vai falar de Jesus. Todos se calam. Ninguém protesta. Pelo contrário, todos procuram um modo de deslegitimar a Fé, ridicularizando a figura do Senhor. Não! Não podemos nos calar! Unamos as forças! Desligamos as TV. Além de tudo, o festival será apresentado por dois personagens de reputação duvidosa e que abocanharão a módica soma de 900 mil euros, quase um milhão, cada um.

Bom, o blogueiro, em seguida, publica uma das músicas de Rufus. Eu não farei isso. Vamos ao que interessa!

TERÇO/ROSÁRIO DE REPARAÇÃO


TODOS OS DIAS ÀS 18:00 - de hoje ao dia 19 de fevereiro
(14:00 Horário de Brasília – lembrando-se que hoje acaba o horário de verão no Brasil)

CONVITE À ORAÇÃO DIRIGIDO A TODOS OS CATÓLICOS E AO CLERO

Como católico apostólico romano expresso aos cristãos católicos da cidade de Sanremo, entre os quais também os artistas, o meu mais vivo encorajamentos para que defendam a dignidade, a realeza e a santidade de

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

gravemente ultrajado pelo espetáculo blasfemo programado para o Festival de Sanremo.

O público protesto contra um ato blasfemo é um direito do cidadão católico que tem seu fundamento no SACRAMENTO DA CRISMA que o obriga a militar pela defesa pública da Religião Católica.
O Rosário de reparação, que acontecerá todos os dias, enquanto durar o Festival, deve ser tanto mais encorajado quanto menos as autoridades competentes agem. Se reagirem, e as agradecemos, é merecimento daquele pequeno rebanho de católicos que, como por milagre, subsiste em um contexto eclesial apocalíptico  pre-anunciado pela Santa Virgem Maria em La Salette em 1846: “Roma perderá a Fé e se tornará a Sé do Anticristo”.

Desejo e espero a adesão de um grande número de cidadãos e sobretudo do clero.

Apenas a oração e a penitência poderão nos salvar!

Sursum Corda!

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores