Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2016

A que ponto chegam os desonestos....

Arriecoli! Há alguns dias, atacaram a conta de um "cristero" na Espanha. À tarde, tentaram hackear minha conta. Sabem quando vi algo parecido? Em 2013 (aqui e aqui). Era semana sim, semana não. E, agora, se repetem os mesmos métodos. As mesmas ações. O mesmo "agir nas trevas". Devem estar orgulhosos disso esses "virtuosos católicos"! Belo catecismo que eles têm. E belo diretor espiritual!!!   

Só para lembrar, em 2013, segundo relatos de um Padre, o "Superior" mandava invadir contas de padres e de fieis para saber o que andavam fazendo. Agora se repetem as mesmas ações. Se a mando de alguém ou por "brilhante" conta própria, não sei, mas isso mostra que, afinal, não são tão diferentes assim dos outros ralliés.  

Eu fico espantada com a BURRICE deles, porque, se derrubarem o Pale Ideas, eu simplesmente faço outro blog ou site, pois tenho todos os arquivos guardados em lugar seguro, assim como os emails... Na verdade, possuo uma rede de emails, e, dessa forma, eu tenho pelo menos 4 cópias de cada email... Fica a dica! 

Seja como for, ainda que eu nunca mais escreva um "a" na net, só lamento para os mentecaptos, mas a VERDADE não muda: a missa nova é bastarda, a igreja conciliar não é a Igreja Católica, não há nem milagres nem santos na nova religião do Concílio Vaticano II.   

Essa gentuça vai ter que prestar contas a Deus por isso. Ou acaso acham que os fins justificam os meios? Não sabem que Maquiavel foi condenado por heresia pelo Santo Ofício? E, se é verdade que de todo mal Deus tira um bem, também é verdade que Deus nunca usa o mal para atingir um bem. Portanto, os que agem nas trevas, se achando heróis por invadir blogs/sites e contas alheios, ainda que obedecendo a ordens superiores, não passam de criminosos (porque isso é crime, pela lei brasileira) e pecadores (porque todo mal é pecado). Procurem um confessionário. 

Se o problema é pelo fato de eu ser mulher... procurem um psiquiatra ou um exorcista. Ocupem seu tempo com algo útil. Como dizia uma grande amiga minha: vão caçar sapo com bodoque

Lamento dizer mas o Pale Ideas continuará seu trabalho de informar e formar as pessoas de bem, ainda que isso incomode às pessoas más... A Caravana vai continuar passando. De mais a mais, ninguém é obrigado a ler o Pale Ideas. Se não gostam do que publicou ou escrevo... não leiam!  


Giulia d'Amore
Owner do Pale Ideas

_

2 comentários:

  1. Salve Maria Sra. Giulia!

    Tenho acompanhado alguns posts também no facebook e é lamentável ver quão baixo vão essas pessoas recalcadas. Elas adoram julgar mas não se olham no espelho.

    Se eles estão tão seguros de si, deveriam seguir suas vidas e pronto. Mas ocorre justamente o contrário, gostam de "opinar", gostam de aborrecer, certamente devem ter bastante tempo ocioso para perder. Ócio maldito.

    Essas zombarias e perseguições pessoais (pois são doutrinariamente vazias), de gente imoral, superficial, sem doutrina e sem caráter, são bons sinais. Espero que eles saibam que essa é toda a alegria que terão nesta vida. Pobres almas vazias e desocupadas. Isso diz muito delas e de quem as dirige também.

    Essa raiva toda talvez seja pelo fato da senhora ser MULHER E CASADA, que dá conta de todas sua obrigações de estado. Ou talvez pelo fato da senhora ser MULHER E TER INTELIGÊNCIA, isto deve humilhar de alguma maneira esses teólogos de bar, mas não importa.

    De qualquer maneira o seu modesto trabalho é admirável. Que chorem a vontade!

    Cordialmente,

    Henrique, de São Paulo.

    (ps: costumo comentar anonimamente no blog para evitar as perseguições dos fariseus. Espero que compreenda. Reze por mim e por minha família.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Henrique, compreendo o anonimato. Deus sabe a diferença no agir.

      Eu estou tranquila. Estou fazendo a coisa certa, defendendo a Verdade e seguindo católica. Já enfrentei esse tipo de gente antes, e não me assusto à toa. Não temo ninguém qdo sirvo a Deus, pq meu "patrão" pode mais.

      Para mim, está claro que há algum recalque muito forte envolvido aí, sobretudo pelo teor dos comentários.

      Estará em minhas humildes orações e me recomendo às suas.

      Viva Cristo Rei!

      Giulia d'Amore

      Excluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores