Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2016

Carta aberta de apoio ao Rev. Pe. Ernesto Cardozo por Gisele Maria

Mais uma CARTA ABERTA DE APOIO AO REV. PE. CARDOZO. A srta. Gisele Maria, da Missão Cristo Rei de Ipatinga (MG), também se manifesta publicamente e com uma coragem que não se vê em muitos marmanjos que, ao invés de estudar o Catecismo, ficam repetindo, como papagaios teleguiados, o que as lideranças pseudo-tomistas lhes ditam. A ver... 





Carta aberta de apoio ao Rev. Pe. Ernesto Cardozo por Gisele Maria Fiel da Missão Cristo Rei- Ipatinga MG


"Eu sei que o caminho por onde vou - "não há 3 bispos, Deus meu (SIC!)" - HÁ MILHÕES DE BISPOS, que me esperam... ME ESPERAM NO CÉU..."

Venho por meio desta tornar público e formal o meu TOTAL e IRRESTRITO apoio ao Rev. Pe. Ernesto Cardozo no que concerne a suas declarações acerca da inexistência dos "milagres" fora da Santa Igreja Católica, no que tange à formal rejeição do Concílio Vaticano II realizada em 2015, e de sua postura mediante as discussões na dita "Resistência" para salvaguardar a Fé.
Posto que os Bispos Monsenhor Richard Williamson e Monsenhor Jean-Michel Faure vêm proferindo publicamente declarações contrárias ao Catecismo da Sã doutrina Cristã [1] colocando em risco as almas que os seguem, Eu, Gisele Maria, rejeito os ensinamentos de Dom Williamson, Dom Faure e Dom Tomás de Aquino e demais padres que os seguem, enquanto os mesmos seguirem defendendo doutrinas perigosas e contrárias à fé Católica, resigno-me ao apostolado do Padre Ernesto Javier Cardozo, entanto e enquanto o mesmo siga a ensinar como sempre o fez, a Doutrina Católica em consonância com todo o Verdadeiro Magistério Eclesial, a saber, pré-conciliar, sem sofismas, sem ambiguidades e sem heterodoxia..

Visto que a Igreja que adere formal e totalmente ao Vaticano II com suas heresias não é nem pode ser a Igreja de Jesus Cristo, que, para pertencer a Igreja Católica, a Igreja de Jesus Cristo, é preciso ter Fé, ou seja, não pôr em dúvida ou negar um artigo sequer da Revelação, e que a igreja do Vaticano II aceita doutrinas que são heréticas, como vimos [2], é preciso distinguir a Esposa Imaculada de Cristo da "amante" [no dizer de Dom Williamson] que usurpa o Seu lugar, e apartar-se dela com toda sua espécie de modernismo, ecumenismo e heresia, para permanecermos Católicos.
Ratifico a minha posição e apoio ao Apostolado do Padre Ernesto Cardozo, e firmo o meu orgulho por seu zelo e coragem em defender a VERDADE. Rogo a Deus que lhe dê saúde da alma e do corpo e vida longa. Que Deus Nosso Senhor nos auxilie com as graças necessárias para seguirmos firmes na FÉ, sem amar aos homens mais que a Deus. 

Gisele Maria, fiel da Missão Cristo Rei, Ipatinga/MG 04 de Março de 2016.
                         
_____________________________________________
Notas
[1] A neo-igreja possui algo de católico (CE 445). Há milagres na missa nova (CE 438). O N.O.M não exclui absolutamente a antiga religião (CE 438). A missa nova pode e ainda é usada para edificar a fé (conferência Mahopcac em Nova York28/06/2015)
[2] Jornal da Tarde, 06/11/1984 - Entrevista concedida ao Jornal da Tarde, Dom Antônio de Castro Mayer, ex-Bispo de Cam­pos e líder dos sacerdotes tradicionalistas.



Cordialmente, Gisele Maria

"Nós aderimos de todo o coração e com toda a nossa alma à Roma católica, guardiã da fé católica e das tradições necessárias para a manutenção dessa fé, à Roma eterna, mestra de sabedoria e de verdade"
FIRMES Y DIGNOS
EM ESPANHOL:

Carta abierta de apoyo al R. R. Ernesto Cardozo por Gisele Maria Fiel de la Misión Cristo Rey  -Ipatinga MG

"Yo sé que el camino por el que voy -" no hay 3 obispos, mio Dios (sic!) "- HAY MILLONES DE OBISPOS, esperándome ... ESPERANDOME EN EL CIELO ..."

Vengo a través de esta hacer pública y formal mi TOTAL Y IRRESTRICTO apoyo al Rev. P. Ernesto Cardozo con respecto a sus declaraciones acerca de la ausencia de los "milagros" fuera de la Santa Iglesia Católica, en relación con el rechazo formal del Concilio Vaticano II, celebrada en 2015, y de su postura en las discusiones en la llamada "Resistencia" para salvaguardar la Fe.

Puesto que los Obispos Mons. Richard Williamson y Mons. Jean-Michel Faure vienen pronunciando públicamente declaraciones contrarias al Catecismo de la Sana Doctrina Cristiana [1] poniendo en riesgo las almas que los siguen, yo Gisele Maria rechazo las enseñanzas del Monseñor Williamson, Monseñor Faure y D. Tomás de Aquino y los demás sacerdotes que los siguen, mientras ellos siguen defendiendo doctrinas peligrosas y contrarias a la fe católica, me resigno al apostolado del P. Ernesto Javier Cardozo, sin embargo, y mientras él continúe siguiendo enseñando como siempre lo hace, la Doctrina Católica en consonancia con todos el Verdadero Magisterio eclesial, es decir, preconciliar sin sofismas, sin ambigüedades y sin heterodoxia.

Puesto que la Iglesia que adhiere formalmente y totalmente al Vaticano II, con sus herejías no es y no puede ser la Iglesia de Jesucristo, que para pertenecer a la Iglesia Católica, la Iglesia de Jesucristo, es necesario tener Fe, es decir, no poner en duda o negar un solo artículo de la Revelación, y que la iglesia del Vaticano II acepta doctrinas que son heréticas, como hemos visto [2] es necesario distinguir la Inmaculada Esposa de Cristo de la amante, que usurpa su lugar y alejarse de ella con todos sus tipo de modernismo, ecumenismo y herejía para permanecemos Católicos.

Ratifico mi posición y apoyo al Apostolado del P. Ernesto Cardozo y firmo mi orgullo por su celo y coraje en la defensa de la VERDAD. Ruego a Dios que le dé salud de alma y cuerpo y vida larga. Que Dios Nuestro Señor nos ayude con las gracias necesarias para seguir firmes en la FE, sin amar a los hombres más que a Dios.

Gisele Maria fiel de la Misión Cristo Rey, Ipatinga/MG, el 4 de marzo de 2016.


Notas
[1] La neo-iglesia tiene algo de católico (CE 445) Hay milagros en la nueva misa (CE 438)  La NOM no excluye absolutamente la antigua religión (CE 438)  La nueva misa puede y todavía es utilizada para edificar la fe (conferência Mahopcac em Nova York, 28/06/2015)
[2] Jornal da Tarde, 06/11/1984 - Entrevista a Jornal da Tarde, Don Antonio de Castro Mayer, ex-bispo de Campos y el líder de los sacerdotes tradicionalistas.

Cordialmente, Gisele Maria
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA