Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Presépio da Neo-FSSPX no Parlamento Europeu...

Editado: 20/12: O presépio... sumiu! Vejam aqui

O deputado europeu pela Lega, Mario Borghezio anuncia no "Affaritaliani.it": "A Lega leva o presépio "tradicionalista" a Bruxelas. Devidamente autorizado pelo Parlamento Europeu, o presépio será montado na área próxima à Aula. A inauguração será no dia 9 de dezembro, às 16h, com a benção do número um mundial dos lefebvrianos, Bernard Fellay".    

Borghezio explica que a inauguração contará com a presença de "o número um mundial dos lefebvrianos (sic!) Bernard Fellay da ordem bispo da (Neo)Fraternidade Sacerdotal São Pio X. É uma coisa muito importante e desejada para homenagear o centésimo aniversário da morte de Papa Pio X, referência mundial dos católicos tradicionalistas". (Fonte. Tradução nossa.)



O presépio de Borghezio foi abençoado por Mons. Bernard Fellay


Borghezio só não menciona que o Parlamento Europeu é uma criação maçônica e, portanto, mais um dos tantos antros da Maçonaria por onde a Neo-FSSPX tem andado com cada vez mais desenvoltura, desde a traição de Fellay e o necessário rompimento da seita que ele fundou (oficialmente) em 2012. Só para lembrar, menciono a missa rezada por Padre Alexandre Hora, nos salões do Rotary Clube, órgão filantrópico da Maçonaria.  

Apesar das boas intenções de Borghesio e da Liga Norte, fato é que, de boas intenções por parte de Fellay... devemos duvidar. O Parlamento Europeu é o templo-mor do Modernismo político, lá caem por terra todas as esperanças dos cristãos, sobretudo em face dos avanços dos islâmicos pela Europa toda. Fora uma ou outra vitória paraguaia (de curta duração), na maioria dos casos os anticatólicos sempre ganham.  

A Liga Norte, com o presépio instalado ao lado do salão onde se discutem os assuntos mais cruciais, pretende dar uma "stangata" (um golpe) em alguns prefeitos, reitores e diretores de escola que proibiram o presépio nas cidades, universidades e escolas, sob o pretexto de que o Estado é laico e, sobretudo, para não ofender aos que não professam a Fé Católica! Ponto para a Liga! 

Mas a FSSPX - ainda que seja a falsa FSSPX - abençoar um presépio na casa do inimigo, boa coisa não é! Ainda mais se lembrarmos que, há poucos dias, Francisco esteve por lá discursando em prol da paz no mundo, com a retórica de sempre: cheia de palavras e vazia de conteúdo! Vazia de conteúdo a presença de Fellay no Parlamento Europeu... não é! Aí tem!... 

Daí que me lembrei de outra notícia, a do branding na Neo-FSSPX, lembram? Leiam aqui, para refrescar a memória, enquanto eu resumo: há algum tempo, antes até de 2012, Fellay vem buscando o auxílio de marqueteiros para "melhorar" a imagem da Neo-FSSPX diante do mundo, para ser finalmente aceito pelo mundo. Freud deve saber explicar isso... O João das couves também! Pois é de clareza solar o que esta acontecendo. Somente ele pensa que somos bobos.

Contudo, que parece algo sobrenatural o agir de Fellay, parece!

Giulia d'Amore 

Editado em 12/12/14: para incluir o vídeo em que se vê o fundador da Neo-FSSPX feliz por estar no ninho da serpente, abençoando um presépio que, para os frequentadores locais, não significa absolutamente nada...



  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores