Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CALENDÁRIO EDITORA MISSÕES CRISTO REI

Estimados leitores, mais uma vez foi exitosa a campanha do Calendário Litúrgico Católico

Como todos os itens à venda no Edições Cristo Rei, tudo que é arrecadado é utilizado para apoiar o apostolado do Reverendo Padre Cardozo, mas também ficamos satisfeitos de contribuir com a divulgação do Catolicismo, através, particularmente, do Calendário e do Catecismo. 

CALENDÁRIO. Antigamente, a vida do cristão era regida pela Liturgia, hoje, obrigados que somos a viver no mundo, nossa vida segue o calendário civil, com seus feriados em substituição aos dias santos ou de guarda, com seus dias nacionais ou internacionais disso ou daquilo, desta ou daquela causa. O "dia das crianças" no lugar do "dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida"; o "dia do oculista" no lugar do dia de Santa Luzia... e assim por diante. Um dia desses, vi uma propaganda do banco Itau, em comemoração ao Natal, que começava com uma bela musiquinha e sinos, belas imagens de pessoas felizes e sinos a tocar; de repente aparecem sinos tibetanos, sinos budistas, os dervixes mevlevi(*), o Dalai Lama, em algum momento vi a palavra "paz". Clara intenção de nos fazer esquecer o real motivo da comemoração do dia 25 de dezembro. É preciso que resgatemos o sentido de catolicidade e o devolvamos ao mundo. Só depende de nós, porque "eles" estão decididos a apagar qualquer traço de religiosidade cristã na sociedade moderna. E os mundanos, anestesiados pela intensa propaganda anticristã, nem percebem isso! Provavelmente, ao ver a tal propaganda ficam encantados e convencidos de que o Panteísmo é muito bom! Quando perceberem que foram esvaziados de toda religiosidade, será tarde demais. Isto se perceberem. Assim, junto à intenção de manter o apostolado deste bom padre, tem também a intenção de que os cristãos voltem a ouvir a voz do sino da Igreja e a regular sua vida pela liturgia, até o dia em que não precisaremos mais de um calendário para nos lembrarmos em que época do ano estamos. O calendário terá, então, a simples tarefa de encantar nossos olhos com as belas imagens que nele são retratadas. CONFIRA AQUI

Alguns comentários de quem comprou:

"Pelo presente informo que no decorrer desta semana que se passou, recebi os calendários solicitados. De fato, apercebe-se confeccionados com qualidade e esmero. Haja vista a constatação, fiquei imaginando como seriam eventuais agendas. Fica a dica. Grato pela precisão no atendimento da solicitação e celeridade". A.B.S. de São Vicente/SP.

"O lindo calendário 2015 já chegou!! Gostaria de agradecer pela reserva, pelo envio e pelas lembranças que vieram junto!! Muito obrigada!! E pode sim deixar o meu nome para o calendário de 2016." R.S. de São Paulo/SP.

"Caríssima Giulia, Recebi hoje os calendários junto com 2 escapulários verdes, 2 escudos do Sagrado Coração e 1 livrinho da novena pelas almas e fiquei impressionada com a beleza do calendários e dos santinhos que vieram junto. Deus abençoe muito esse Apostolado de defesa da Tradição. Viva Cristo Rei!!!". R.F. de S. de Brumadinho/MG.

 

CATECISMO. Este ano também lançamos o Catecismo do Padre Gaspar Astete, traduzido do espanhol, a pedido e por indicação do Padre Cardozo. Um catecismo bastante conhecido no mundo de fala espanhola, e que chegou a ter inúmeras edições, pois era bastante divulgado. É um catecismo simples, ao estilo do Catecismo de São Pio X, com perguntas e respostas, e a um preço bem mais acessível. É um catecismo que pode ser lido de um fôlego só, apesar de suas 45 páginas. Indicado para crianças de todas as idades, é útil também para os adultos. CONFIRA AQUI.

Assim, estamos praticamente terminando mais um ano, e os convido e participar desta campanha de divulgação da "vida cristã", adquirindo, para si ou para distribuir entre seus conhecidos, o calendário e o catecismo

Nem tenho palavras suficientemente expressivas para agradecer a todos os nossos benfeitores que adquiriram qualquer um dos itens do Edições Cristo Rei ou que fizeram doações ao longo do ano, de pequenos ou grandes valores. Só posso dizer: Deus vos recompense por vossa generosidade!  

O Pale Ideas, assim como os demais blogs associados, entrará em recesso hoje, mas já programamos as publicações para os próximos dias. O Edições Cristo Rei continuará em atividade para receber os pedidos da campanha do Calendário 2015. Reserve logo o seu, para recebê-lo ainda este ano!!!

A todos, boas festas! Um Santo Natal e um Ano Novo abençoados e com todas as graças de que necessitamos para sermos o que Deus espera de nós. Guardemos a Fé!

Giulia d'Amore


(*) Aqueles muçulmanos da Capadócia que ficam rodopiando para entrar em êxtase, algo que remete às crenças animistas. 


CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O CALENDÁRIO DO PRÓXIMO ANO
 
  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores