Pesquisar este blog

Novidades!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2016

A ousadia dos canalhas

O que acontece quando um homem de bem erra? Ele se retrata. Mas o canalha, não. E, então, para sustentar o erro anterior, continua errando. Até chegar à loucura de querer a CORRIGIR Nosso Senhor Jesus Cristo, o canalha! E, para que acreditem nele, mente e assassina a reputação alheia, como se a Verdade deixasse de ser Verdade dependendo de quem a diz. Pode ser o pior dos pecadores, mas a Verdade não muda.  

Isto, senhores, é relativizar a Verdade... coisa de MODERNISTA. E tem mais: 


Dizer que a missa nova é boa e se pode assistir a ela, em particular quando não há missa CATÓLICA... coisa de MODERNISTA. 


Dizer que se pode livremente interpretar as Escrituras, contrariando o que Nosso Senhor Jesus Cristo disse, e instrumentalizando os Doutores e o próprio Magistério da Igreja... coisa de MODERNISTA. 


E o que é um modernista se não um herege? E nem sou eu quem diz, mas São Pio X. E, se o Modernismo é a SOMA DE TODAS AS HERESIAS, o que é um modernista se não o pior de todos os hereges


As almas custaram o Sangue de um Deus bom. Quanta temeridade expô-las a risco por vaidade, por afeição desregrada, por ignorância voluntária!... 


Deixar de seguir a Cristo para seguir bispos imprudentes, e ainda ter o descaramento de se dizer "tradicionalista", me poupem! Esto vir!   


Por questões "didáticas", de agora em diante nos referiremos ao grupelho dos modernistas da Resistência como "Desistência", e a eles como "desistentes". Por que? Oras, se está tudo bem com a Igreja conciliar e quase tudo bem com o Concílio Vaticano II... a que resistem eles? Desistiram! E, como Dom Williamson, o Infalível, decretou que há gente cansada do combate... Desistiram! 


Se alguém discordar... vá se queixar ao bispo. E aproveite para lhe perguntar: "o que fez com o Juramento Antimodernista que jurou solenemente diante de Monsenhor Lefebvre?".










 

COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
   


Recado a certos comentaristas: procurem um confessor!...  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA