Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O que diz o Alcorão sobre os cristãos

O que diz o Alcorão sobre os cristãos 

.
Em numerosos versículos, o Corão (ou Alcorão) fulmina os que acreditam na Santíssima Trindade e na divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo como “ímpios”, “idólatras” e “blasfemos” que devem ser reduzidos a um estado de humilhação – a dhimma – ou exterminados. Senão, vejamos:
“Sim, aqueles que dizem: ‘Deus é o terceiro de três’ são ímpios (...) Se não renunciarem ao que dizem, um terrível castigo cairá sobre eles” (V, 73);

“Sim, aqueles que dizem ‘Deus é o Messias, filho de Maria’, são ímpios” (V, 72);

“Combatei contra aqueles que não acreditam em Alá, que julgam lícito aquilo que Alá e seu profeta declararam ilícito, assim como contra aqueles dos povos do Livro, que não praticam a religião verdadeira, até que paguem o tributo, humilhados e com suas próprias mãos” (IX, 29);

“Combatei-os (...) até que não exista outra religião senão a de Alá” (VIII, 39);

“Fazei-os prisioneiros! Sitiai-os! Armai emboscadas contra eles!” (IX, 5);

“Nenhum profeta pôde fazer prisioneiros sem antes ter praticado massacres na terra” (VIII, 67);

“Não afrouxeis e não pedi a paz enquanto sejais os mais fortes” (XLVII, 35).


João Paulo II beijando o livro que condena os cristãos,

Os povos do Livro!

Se alguém é muçulmano é nisso que crê. Este é o seu credo. Portanto, não há vários tipos de muçulmanos. Por mais frouxo que seja em relação à Fé (e isso não existe no Islã), o Alcorão é o credo e a vida de um muçulmano. A outra opção é a morte, uma vez que o muçulmano que trai a fé não é meramente excomungado ou expulso, mas executado. Seu carrasco pode ser um estranho, mas pode ser também seu pai, sua mãe, seu irmão. 



O que acontece hoje na Europa é a retomada da política expansionista do Islã interrompida pela gloriosa Santa Liga e pela pessoal intervenção e interferência da Generalíssima dos exercítos, Nossa Senhora, a Mãe de Deus. A Maria que o Alcorão menciona. 

Sem uma Santa Liga, porque não há mais monarcas católicos, nem um Santo Padre CATÓLICO para conclamar os povos ao combate, junto à política de tolerância e respeito à diversidade religiosa que o homem moderno adotou, só nos resta rezar para que Nossa Senhora de Lepanto intervenha de novo em favor do povo cristão.


 


   

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Para assinar o PALE IDEAS, informe abaixo o seu e-mail e clique em Assine. Em breve receberá um email de confirmação. Basta clicar no link e... pronto!   Informe seu e-mail: . Delivered by FeedBurner  . Assim, não perderá nenhuma das postagens do Pale Ideas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores