Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que diz Medjugorje? A sua mensagem prova que esta é também uma falsa aparição

Insistimos no assunto porque se faz necessário. As pessoas se encantam com os prodígios e as belas palavras melosas e pacifistas, como se Nossa Senhora fosse uma "hippie paz & amor". Não estudam a doutrina e seguem falsos profetas, personificados por videntes que brotam como ervas daninhas. Até mesmo a Igreja visível já condenou essa falsa aparição, e qual é a resposta desses "fiéis"? Preferem ir para o Inferno com essa "aparição". E irão. 

Editado para acrescentar um aviso a respeito dos autores. Aqui, eles falam bem, mas ultimamente eles andaram falando muita bobagem. 29/04/2018
  
 
* * * 

O que diz Medjugorje? A sua mensagem prova que esta é também uma falsa aparição


por Ir. Miguel Dimond e Ir. Pedro Dimond 

Abaixo apresentamos apenas 3 (provavelmente existem uma infinidade delas) mensagens que supostamente viriam da Santíssima Virgem Maria, passadas aos videntes “Carismáticos” de Medjugorje.

Vamos às frases e, abaixo, uma conclusão precisa sobre este caso:


“A Nossa Senhora enfatiza sempre que existe um só Deus, e que as pessoas forçaram uma separação não-natural. Uma pessoa não pode verdadeiramente crer, ser um verdadeiro cristão, se não respeitar de igual modo as outras religiões.”¹ — “Vidente” Ivanka Ivankovic

“A Nossa Senhora disse que as religiões encontram-se separadas na terra, mas as pessoas de todas as religiões são aceites por seu Filho.”² — “Vidente” Ivanka Ivankovic

Pergunta: “Está a Santa Mãe a chamar todos os povos a serem católicos?” Resposta: “Não. A Santa Mãe diz que todas as religiões são prezadas por ela e pelo seu Filho.”³ — “Vidente” Ivanka Ivankovic

Isto é apostasia total na Mensagem de Medjugorje. É uma rejeição do Dogma católico; é uma rejeição do dogma Fora da Igreja não há Salvação; e é uma rejeição total do ensinamento claro do Evangelho sobre a necessidade de crer em Jesus Cristo, o Filho de Deus, para a salvação. Isto prova que Medjugorje, como o resto das falsas aparições modernas, é um embuste do Demônio. Aqueles que estão a par destes fatos e recusam-se a repudiar Medjugorje como uma falsa aparição rejeitam a Fé Católica.

Notas finais:
1  The Apparitions of Our Lady of Medjugorje, Franciscan Herald Press, 1984.
2  The Apparitions of Our Lady of Medjugorje, Franciscan Herald Press, 1984.
3  Janice T. Connell, The Visions of the Children, The Apparitions of the Blessed Mother at Medjugorje, St. Martin’s Press, Agosto de 1992.

 

Do livro: A Verdade sobre o que Realmente Aconteceu à Igreja Católica depois do Vaticano II.


Fonte: http://www.igrejacatolica.pt/medjugorje-falsas-aparicoes/#.VgHSgvQzv3U


* * * 

Leiam mais no Pale Ideas: 

HERESIAS: A questão Medjugorje volta a confundir os católicos - http://farfalline.blogspot.com/2013/05/heresias-questao-medjugorje-volta.html.

E também aqui:

A Renovação Carismática Católica - http://farfalline.blogspot.com/2012/01/a-renovacao-carismatica-catolica.html.
Sobre a RCC - Protestantismo na Igreja Católica I - http://farfalline.blogspot.com/2013/03/sobre-rcc-protestantismo-na-igreja.html.
Sobre a RCC - Protestantismo na Igreja Católica VIII - http://farfalline.blogspot.com/2013/04/sobre-rcc-protestantismo-na-igreja_22.html.
Garabandal, grosserias, caridade & que tais - http://farfalline.blogspot.com/2014/07/garabandal-grosserias-caridade-que-tais.html.  



*

2 comentários:

  1. Boa noite Giulia. Sobre a rc"c": eles são meio esquisitos!!! Detalhe: Eles atribuem a uma beata (Beata Elena Guerra ainda em processo de canonização) a criação indireta da rc"c". Segundo eles, a beata teria recebido revelações particulares do Divino Espírito Santo acerca de um retorno da Santa Igreja Católica ao Cenáculo. A beata teria mandado cartas ao Papa Leão XIII acerca da devoção ao Divino Espírito Santo... Desabafo: Nossa Senhora de La Salette (aprovada pela Igreja) afirmou que nos últimos tempos uma falsa luz brilharia no mundo. Tenho receio dessas novos movimentos "católicos" e dessas histórias de supostas revelações. Ultimamente estou (como se diz aqui no meu Ceará) cabreiro... Nossa Senhora do Rosário abençoe a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem toda razão de estar cabreiro, caro sr. José Antônio. Não sei se vivemos os últimos tempos (me parece pouco Deus ter criado tudo isso para durar míseros 5.000 anos), mas vivemos tempos terríveis e veremos coisas ainda piores. Devemos estudar a sã doutrina para não nos perdermos nessa confusão toda.

      Excluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores