Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Diante dos sofrimentos, injúrias, humilhações...

Diante dos sofrimentos, injúrias, humilhações...


"Justamente quando nos sobrevier algum dissabor, digamos: 'Meu Deus, eu suporto essa mágoa por ser Vossa vontade que eu sofra alguma coisa e, renunciando a mim mesmo, acompanhe a Jesus no caminho da cruz'. Mormente quando temos que sofrer do mau procedimento de outros, convém dizer: 'Meu Deus, Vós não quereis que eles pequem, mas, sim, que eu suporte as penas por eles causadas; por isso, nestes dolorosos incidentes, quero adorar e cumprir Vossa santa vontade'."

(O Exercício da Presença de Deus, por um zeloso Sacerdote. Vozes. Petrópolis. 1938. 2a. ed., p. 28).




 
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores