Pesquisar este blog

Novidades!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A FOGUEIRA DA INSENSATEZ - ou a impiedosa perseguição a Levy Fidelix!

Disse-lhe Pilatos: «Logo, Tu és rei!»
Respondeu-lhe Jesus: «É como dizes:
Eu sou rei! Para isto nasci, para
isto vim ao mundo: para dar
testemunho da Verdade. Todo aquele que
vive da Verdade escuta a minha voz».

Pilatos replicou-lhe: «Que é a verdade?»

Levy Fidelix processado por um crime que não existe?


Não existe tal crime, primeiro porque "homofobia" (mais adiante falamos sobre o significado desse neologismo) NÃO É CRIME no Brasil. Mas cristanofobia É! E está previsto no Código Penal, em seu art. 208, também conhecido como "VILIPÊNDIO À FÉ". 

Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único - Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.



O Estado LAICO não aboliu o Cristianismo, pelo contrário, o defende como DIREITO INALIENÁVEL na Constituição Federal. Quer gostem os ativistas gays(a) ou não.  
(a) Atentem para uma informação importante: homossexual não é ativista gay por antonomasia: aquele carrega uma cruz, como outra qualquer, e é chamado à castidade como todo cristão; este, o ativista gay, nem sempre é homossexual, mas está engajado nessa "luta" ou por indução ou por impiedade mesmo. Aquele não causa danos à sociedade, quando vive seu problema no silêncio de seu lar; o ativista gay é um troublemaker, uma criador de caso profissional, é preparado para causar polêmicas e chamar a atenção, por vezes até forjando as situações e se vitimizando para angariar a simpatia da plateia. Cuidado, o lobo está travestido de ovelha, e o trocadilho aqui é certeiro!  

Assim, sugiro a todos os que se veem em alguma dessa situação, seja como vítima ou como testemunha - todo cristão é OBRIGADO a defender a Fé - saiba que isso é CASO DE POLÍCIA! É crime. Dá cadeia!

Segundo, não existe "homofobia", no caso em tela, porque Levy Fidelix não pregou a violência ou o ódio contra os gays. Onde foi que ele fez isso?  


Ódio e violência nos vemos na ação ou reação dos ativistas gays e dos hipócritas do "politicamente correto" que veem os ataques a igrejas, objetos sagrados, cristãos e... se calam! Não correm aos microfones processando feministas, comunistas e/ou ativistas gays por CRISTANOFOBIA, que - REPITO - é CRIME no Brasil! Raça de víboras! Sepulcros caiados!

Terceiro, "dizer a verdade" ou "expressar uma opinião", NÃO É HOMOFOBIA. Se isso se concretizar, estaremos definitivamente sob uma ditadura GAYZISTA, e não poderemos mais sequer sair de nossas casas, ou abrir nossas bocas.  



Os ativistas gays estão provocando uma "luta de classes" entre os cristãos e os que são afeitos de homossexualismo, à semelhança do que fazem os marxistas, entre patrões e empregados. O único ódio que existe é destilado por parte dos ativistas gays com seus discursos cheios de velhos (e violentos) clichês adaptados ao tema. Os cristãos, por princípio, são pacíficos e caridosos. Os que sofrem de homossexualismo(b) são induzidos a combater os cristãos, mesmo que eles mesmos sejam cristãos. É o joio no meio do trigo, mais uma vez.  
(b) Vale lembrar que apenas recentemente a homossexualidade saiu da CID-10, por pressão do lobby gay, não porque, de fato, deixou de ser doença. Mas não esqueçamos que constam ainda daquela classificação o travestismo, o voyerismo, transexualismo e etc (OMS, 1993). E é interessante notar que ainda consta daquela classificação a orientação sexual egodistônica, que seria o quadro “patológico” de uma pessoa que estivesse descontente, sofrendo e não aceitasse sua orientação sexual. Contudo, indicamos a leitura de um artigo no qual se afirma que na CID 10 ainda estão descritos vários transtornos de identidade sexual (F64); transtornos de preferência sexual (F65) e transtornos psicológicos e de comportamento associados ao desenvolvimento e orientações sexuais (F66).: http://movimentodeapoio.blogspot.com.br/2007/05/na-cid-10-esto-descritos-vrios.html.  

Insta esclarecer que a OAB está fazendo política e violando a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, que garante a qualquer brasileiro o direito CONSTITUCIONAL de expressar a sua opinião, a sua fé, os seus valores LIVREMENTE sem temer CENSURA. Mesmo que sua opinião, fé e valores não agradem a uma parcela ínfima da sociedade. Tão ínfima que a grande defensora deles não consegue superar 1% das intenções de votos. Ou seja, ou eles não comungam das mesmas ideias marxistas e preconceituosas (o preconceito contra a Igreja não é recente! Foi alimentado pela Revolução Francesa, o Iluminismo, o Protestantismo, o Marxismo etc., com o fim único de destruir a única Religião que liberta as consciência e zela pelas almas) dela, ou eles são mesmo uma parcela minúscula da sociedade que quer impor à maioria dos brasileiros, que pagam impostos e levam o Brasil nas costas, um "estilo de vida" autodestrutivo, porque é sabido e óbvio que dois gays não se reproduzem. Alguém pode negar o fato de que uma sociedade de maioria homossexual estaria fadada à extinção?


A MÍDIA compactua descaradamente com a VIOLÊNCIA que está sendo feita a Levy Fidelix, cerceando sua liberdade de expressão constitucionalmente protegida. Fica o alerta à Mídia que isso é só o começo, primeiro calam os CRISTÃOS, depois irão atrás da Mídia também. Não sejam tolos.

A Sociedade de gente boa e honesta, mas que se cala diante de mais uma INJUSTIÇA contra um homem de bem, pai e avô, que apenas disse a verdade, também deve estar atenta, porque hoje é Levy Fidelix, amanhã será qualquer um de nós.   


Por fim, e mais uma vez, porque eu já disso isso antes, homofobia, ETIMOLOGICAMENTE, significa "medo do igual/semelhante"... E isso seria crime porque? O fato de uma meia dúzia de perturbados inventar um termo não o torna uma verdade. Como a sra. Dilma, que se faz chamar de "presidenta", quando se trata de um substantivo oriundo do particípio presente do verbo presidir, e não flexiona no gênero, como sabe todo brasileiro que estudou Português. É o mesmo que estudante, participante, negociante... A ignorância atual é assombrosa! E causa perturbação na mente e na sociedade. Por outro lado, também mostra que "eles" querem revolucionar até o sentido das coisas, as regras lógicas, a ordem...

Voltando ao tema em questão, ao que disse Levy: alguém já viu uma pessoa parir um ser humano pelo ânus? E não é verdade que somos acossados, perseguidos, calados pelos ativistas gays? Calham aqui, certeiras, as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo: 
"Replicou-lhe Jesus: Se falei mal, prova-o, mas se falei bem, por que me bates?” (São João 18,23).


ACORDA BRASIL!!! O próximo a ser calado pode ser você! 

A seguir, um abaixo-assinado que recebi por e-mail. Para que não calem Levy Fidelix hoje e nós, amanhã! Eles não defendem até a morte o nosso direito de pensar diferente? Pois aqui está uma bela oportunidade para os ativistas gays provarem o que andam dizendo por aí!

O​lá!

Acabei de assinar a petição Levy Fidelix assim como todos, tem o direito de liberdade de opinião, então respeitem. Assinem e compartilhem! em CitizenGO , endereçada a Pessoas de bem e Ministério público

Penso que se trata de um tema importante e eu ficaria grato se você também assinasse a petição.

Aqui está o link:

http://www.citizengo.org/pt-pt/11902-levy-fidelix-assim-todos-nos-temos-o-direito-liberdade-opiniao-entao-respeitem?tc=ty&tcid=6937534

Muito obrigado!
 

Atentos que o conselho sobre o voto no mal menor continua de pé! O próprio Levy deixou claro que é uma UTOPIA votar nele desta vez. Além de pulverizar os votos, que serão perdidos, permitindo que a Dilma - em uma estranha liderança que continua subindo apesar das denúncias que se multiplicam! - se reeleja! Não sejamos ingênuos! Por mais que Levy tenha nos enchido de esperança de barrar o avanço da ditadura gay no Brasil, não há tempo hábil para uma reação bem sucedida, prejudicando as chances de nos organizarmos legalmente e eficientemente para mudar as coisas em 2018. Quem prestou atenção ao comentários final de Levy, percebeu que ele mesmo indicou Aécio como candidato aceitável. Vamos lá: Primeiro ele afirmou que há, de fato, apenas três candidatos nestas eleições, quando disse que era uma utopia achar que ele seria eleito, mas desejava que qualquer um dos três candidatos implementasse as sugestões dele pelo bem do povo. Certo? Depois, pediu votos para Aécio quando disse que não se vote nos partidos do FORO DE SÃO PAULO, elencando-os e mencionando especificamente o PT e o "PSB de Marina", lançando-lhe um olhar bem expressivo! Oras, se não é para votar em Dilma e Marina, e se há três candidatos à Presidência... quem sobrou? Aécio! E porque Levy prefere o Aécio? Porque é o menos pior, o mal menor, a melhor opção DESTA VEZ. Porque ele sabe que com o Aécio - um liberal politicamente correto - terá mais chances de tentar uma nova candidatura do que com qualquer uma das outras duas, marxistas de carteirinha, que farão de tudo para transformar-nos em uma republiqueta bolivariana! E dai que devemos nos questionar se em 2018 teríamos ainda eleições "democráticas", ou seriam já eleições à la cubana!


   
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA