Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Notícias inglesas!

Cela de Sto. Tomás Moro
Mártir e Resistente
Torre de Londres - Inglaterra
Acabamos de receber notícias fresquíssimas das terras de Mons. Williamson, e vamos compartilhá-las com os resistentes, para que não esmoreçam e rezem pela Inglaterra Católica.

A Resistência na Inglaterra caminha muito bem! Já há um Centro de Missas em Londres que se mantém fiel à Tradição da Igreja e que não compactua nem acata a perturbadora intenção de dom Fellay de querer arrastar à FSSPX para a Igreja conciliar custe o que custar, com ambiguidades, mentiras e tergiversações com o CVII. Talvez o leitor possa pensar que não seja grande coisa - como aqueles priores franceses que andam dizendo que Assis III nem foi tão grave assim porque nem foi uma reunião religiosa por causa da presença dos ateus (SIC!!!)... - mas estamos falando de ALMAS, por caridade!!! Da danação eterna!!! Acordem, ó vós que dormis!!!

A notícia mais recente, contudo, é a de que, neste fim de semana (1 e 2 de junho), houve uma magnífica conferência da Resistência em Londres, com a participação dos reverendos Padres Joseph Pfeiffer, David Hewko e Paul Kramer (autor do "O derradeiro combate do demônio"). Houve uma bela Missa cantada no domingo pela manhã e duas palestras (sábado e domingo). Após as conferências - proveitosíssimas - houve espaço para perguntas, devidamente respondidas. 

Que seja uma inspiração para os brasileiros fieis à Tradição da Igreja...

Nossas orações para a brava Resistência Inglesa! Que Deus vos abençoe, sobretudo pela graça de terdes perto de vós S.E.R. Monsenhor Williamson!!! 

.



"A verdade pede fundamentalmente uma coisa para ser julgada: é ser ouvida". - Bossuet
*

Leitores