Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2014

OS DEZ MANDAMENTOS DO COMUNISMO - DECÁLOGO DE LÊNIN

Muitas pessoas ainda acreditam que é lenda o Decálogo de Lênin, achando que se trata de teorias conspiratórias e relegando o termo "conspiração" a uma categoria de faz-de-conta que não tem nada a ver com a realidade.

Esse decálogo realmente existe, foi escrito em 1913 pelo próprio Lênin e no seu centenário, vamos relembrar o que consta e qual a realidade das escolas e da nossa sociedade para que o professor possa identificar e combater.

.
1º CORROMPER A JUVENTUDE: Essa corrupção se faz com sexo e também com drogas. Uma nação de promíscuos e drogados é mais fácil de controlar. Corrompendo a juventude, garante-se um longo prazo. A geração do amor livre, do sexo, drogas e rock n' roll são os avós de hoje em dia e percebemos uma derrocada dos valores éticos, morais e um ingresso massivo da população no mundo das drogas. Os EUA que saíram na frente do "paz e amor", "faça amor, não faça guerra", são hoje o maior consumidor mundial de drogas ilícitas. Basta pesquisar neste mesmo blog os artigos sobre educação sexual, para perceber que o que se pretende não é uma educação para a vida, mas a desconstrução de valores. E o próximo  passo será a descriminalização da pedofilia, tanto que figuras como sedução de menores e outras já deixaram de ser crimes no nosso Código Penal e a idade do consentimento será diminuída cada vez mais.



2º CONTROLE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO: a ausência de vozes dissonantes faz com que algumas mentiras passem a ser encaradas como verdades. poucas vozes dissonantes podem aparecer, mas daí aplica-se a chamada espiral de silêncio que é a diluição das poucas verdades em tanta mentira contada que as verdades passam a não ser levadas em conta. O controle da mídia também se presta à corrupção da juventude e implantação de informações de interesse do Governo. Na mídia, hoje em dia, quem fala contra os homossexuais, mesmo os mais exaltados, quem introduzem crucifixos no reto, em plena rua e durante a visita do Papa? Que órgão de imprensa fala contra os ateus, mesmo com tanto vilipêndio ao culto e a símbolos religiosos? Há alguns anos, quando saiu aquela propaganda para o uso de preservativos em que o homem conversava com a própria genitália (o Bráulio), ainda mencionava-se que o sexo anal era mais perigoso. Hoje em dia, mesmo metade dos novos casos de AIDS acontecendo no público homossexual, quem fala na TV, jornais e revistas que o sexo anal é mais perigoso?


3º CONFLITOS DE GRUPOS: não precisa fazer muito esforço, não precisa, sequer, boa vontade. Basta ver o número de associações de homossexuais, de ateus, de sem terra, de sem teto, de qualquer outro tipo de classe. Essa segmentação estigmatizando da sociedade gera conflitos internos, gera insegurança e faz parte do processo de centralização do poder. Chegará um momento em que a situação será tão perigosa que justificará um governo autoritário, despótico, com tanto poder concentrado em poucas mãos que um pessoa sozinha poderá mandar alguém para o "paredón" sem julgamento. Evidente que nãos será o bandido a ser mandado para a execução, mas inimigos políticos com o fim de perpetuar no poder as mesmas pessoas.

4º DESTRUIR A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO EM SEUS LÍDERES: isso me faz pensar se as denúncias feitas pelos meios de comunicação são situações de jornalismo verdade ou se faz parte do processo. Isso serve para que, sem opção, as pessoas votem sempre nos mesmos corruptos, interessando apenas alguns benefícios materiais mais imediatos. Nesta entrevista, Oscar Schmidt denuncia que se alguém falar mal do Governo PT, corre risco até de ser morto em algum lugar do Brasil, justamente porque pensam que se passar o Governo PT, acabará o Bolsa qualquer coisa e ficarão desassistidos. É a consequência mais direta da perda da confiança nos políticos. Passa a não querer mais justiça, mais segurança, atendimento decente no hospital, não quer mais a própria dignidade, se acostuma com a corrupção e pretende apenas vantagens mais imediatas, como vender o voto e cair em propostas eleitoreiras.


5º DISCURSO DEMOCRÁTICO: o discurso democrático é para fazer a própria parte na questão da compra dos meios de comunicação. O que a mídia publica é exatamente o que o político fala. Ocorre que esse discurso é só parte de um plano essencialmente maquiavélico: assumir o poder de maneira tirana assim que possível. A luta de classe, aumento da insegurança, crimes sem punição, toda essa situação de instabilidade social só serve para auxiliar na tomada do poder de forma autoritária.

6º COLOCAR EM DESCRÉDITO FINANCEIRO O PAÍS: Acontece exatamente o que ocorreu em Cuba, em que todos se vangloriam de que, com cerca de US$1,00 é  possível comprar leite por três meses para uma criança, é possível ir a 20 eventos desportivos, dentre outras comparações fraudulentas. Aquilo é o que acontece muito depois da destruição da própria economia. As pessoas comprar abacate, arroz, feijão, leite, não passam fome, com US$1,00 paga o aluguel do mês... Tudo isso é verdade, mas eles não possuem condição de comprar um tablet, um computador, ou um smartphone. O dinheiro fica barato internamente e a população, com as contas do governo em bancarrota, qualquer ajuda externa de poucos milhões já dá para manter a população inteira sob controle.

7º GREVES MESMO QUE ILEGAIS: as greves são parte do plano de luta do proletariado contra o setor produtivo. Esse tema eu abordei no segundo tópico sobre a luta de classe. É evidente que o socialismo nasce da inveja, do ódio das pessoas que trabalham contra aqueles que pagam os seus salários. É um sistema que nasce de sentimentos ruins e de ações malévolas, como a violência institucionalizada, a insegurança e a falta de norte para a população.

8º PROMOVER DISTÚRBIOS E ASSEGURAR IMPUNIDADE: isso ocorre com freqüência em parada gay, marcha das vadias, qualquer manifestação, dentre outros eventos. Mas ocorre também com relação à associação do Governo com as FARC, com o Hamás, dentre outras organizações terroristas e violentas. Ocorre também da associação de governantes com o tráfico de drogas, com bandidos. Garantir a impunidade é parte do mesmo plano para justificar que as autoridades consigam mais poderes e que esse poder seja usado de maneira autoritária, mas não contra os bandidos, mas sim contra inimigos políticos, contra os chamados "inimigos do regime". Interessante que os socialistas são inimigos do regime democrático e os democratas os toleram, mas a reciprocidade não é verdadeira. Se o governo é socialista, qualquer inimigo do governo é sentenciado à morte.

9º DESTRUIÇÃO DOS VALORES MORAIS: isso serve para o político legislar em causa própria, por assim dizer. Uma sociedade acostumada com a fraude e com irregularidades no próprio dia-a-dia, ou seja, uma sociedade corrompida moralmente, uma sociedade formada por pessoas sem moral, não terá moral para exigir ética e honestidade dos seus governantes, acabando por se tornarem cúmplices da bandalheira e da roubalheira que acontece nos cofres públicos, cumplicidade que ocorre pela troca de favores, compra de votos, bolsa qualquer coisa, dentre outras formas.

10º DESARMAMENTO: Uma população armada pode tomar o poder, por isso que catalogar as armas e diminuir a quantia de armas em circulação acaba por favorecer a situação de instabilidade social, porque o bandido não vai ter arma registrada, nem ter porte de armas, vai ter armas ilegais. Essa situação, como dito anteriormente, é justificativa para o aumento dos poderes dos governantes. Outro fato também é colocar a população em posição de desvantagem em relação ao Governo, justamente para que o Governo se perpetue no poder. 


Eu sei que a maioria não tem nem ideia de o que é comunismo, e muito menos quem era Lenin, então seria muito importante que lesse com atenção os dez mandamento de Lenin, está bem resumido mas bem claro e depois se perguntem a Você mesmo o que diverge com os nossos comunistas, prestem atenção que isto é muito sério ! 

 

Fonte: http://professoresdedireita.blogspot.com.br/2013/08/decalogo-de-lenin-diga-nao.html  
Vide também: http://www.doutrina.linear.nom.br/historia/Hist%F3ria_Dec%E1logo%20de%20L%EAnim%20e%20a%20atualidade.htm.

.

Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:



+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores