Pesquisar este blog

Novidades!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Contradição, teu nome é FRANCISCO!

De um lado, Francisco excomunga uma senhora austríaca que reza a missa na casa dela acolitada pela marido, de outro recebe "sacerdotisas" do movimento "Rede Mundial da Liberdade", que junta anglicanas e "católicas" contra o preconceito. Quem entende? Um bom católico entende: Francisco é a quintessência do Modernismo

Nele, o Modernismo se cumpre por inteiro, a começar pela linguagem ambígua, ambivalente, passando pelo comportamento lamentável e pelos discursos libertários, confusos, quase que "de improviso" (quase todos sujeitos a negativas posteriores pelo Vaticano). Aberto a todos, fechado aos verdadeiramente católicos, aqueles teimosos que insistem em defender a Tradição da Igreja, com tudo o que isso significa. Isso ficou claro desde o primeiro momento em que apareceu no balcão de São Pedro, anunciado como o novo Papa e afirmando-se apenas Bispo de Roma. Sim, eu sei que, sob certos aspectos, "é a mesma coisa" (sic), mas não sejamos ingênuos, porque Francisco não é.

"Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho, se este lhe pedir pão?" (São Mateus 7, 9). 

Quem? Francisco!


Quando? Ao se recusar a abençoar os católicos presentes, por causa dos não católicos presentes: “Visto que muitos de vocês não pertencem à Igreja Católica, e outros não são religiosos, eu ofereço esta benção do meu coração, em silêncio, a cada um de vocês, respeitando a consciência de cada um, mas sabendo que cada um é um filho de Deus”; ao dizer e desdizer a doutrina a todo instante, confundindo quem ele deveria confirmar na Fé; ao telefonar a uma divorciada (aflita, pelo jeito, para procurar o Papa com suas dúvidas) garantindo-lhe que pode comungar - o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Cristo!!! - tranquilamente, apesar de viver com outro homem (Lombardi, o porta-voz do Vaticano que tem a incumbência de explicar as asneiras de Francisco, declarou que não houve permissão alguma, e que se tratava de um telefonema pessoal (????). Mas na mesma notícia fica mais claro ainda que o que Francisco disse foi que ela poderia comungar contanto que fosse discreta, que fosse a outra paróquia, onde não a conhecessem...); ao lavar os pés de DELINQUENTES e delinquentes inimigos de Cristo!!!; ao atribuir à Santa Virgem uma revolta que Ela nunca teve, nem teria, por causa da Sua Imaculada Conceição e por Seu amor profundo por Deus; ao blasfemar e dizer heresias terríveis contra a Santíssima Trindade e cada uma das Santíssima Pessoas; ao fingir uma humildade que não possui, através de uma pobreza arquitetada e midiática... A lista é longa e não é exaustiva, porque, certamente, amanhã tem mais. Sempre tem. 

Fica difícil não cair na tentação do Sedevacantismo... Francisco não ajuda!


  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA