Pesquisar este blog

Novidades!!!

domingo, 12 de maio de 2013

365 Frases de Santos Carmelitas


365 FRASES DE SANTOS CARMELITAS


1. Não sei verdadeiramente como se pode pensar na Rainha dos Anjos, no tempo em que passou com o Menino Jesus, sem dar graças a São José, pelo auxílio que Lhes prestou. (Santa Teresa de Jesus)

2. Aprenda no coração de sua Mãe como se ama a Jesus.(Beata Maria Maravilhas de Jesus)

3. Que possamos voltar o olhar à Mãe de Deus, Maria, nas bodas de Caná O seu olhar silencioso e perscrutador observa tudo e repara onde falta alguma coisa. E antes que alguém perceba e ocorra algum embaraço,ela já prestou a sua ajuda. Encontra meios e modos, dá as indicações necessárias, e isso tudo em silêncio, sem deixar perceber nada. (Santa Teresa Benedita da Cruz)

4. Não te iludas: precisas de amparo. E esse amparo é a humilde Virgem Maria, posta por Deus para ser esteio de nossa fragilidade, como outrora para sustento, defesa e guarda da infância do Verbo Encarnado. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

5. Tenho encontrado a esta Virgem soberana, sempre que me tenho encomendado a Ela. (Santa Teresa de Jesus)

6. Pede a SS. Virgem que seja teu guia, que seja a estrela, o farol que brilhe no meio das trevas de tua vida. (Santa Teresa dos Andes)

7. É tão suave nossa Mãe, tão compassiva e boa, que nem se pode chamar sofrimento o que se padece sob seu materno olhar, no agasalho de seu coração. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

8. Se não se pode pensar na Paixão, por ser penoso, quem nos impede de estar com Ele depois de ressuscitado, pois tão perto O temos no Sacramento, onde já está glorificado? (Santa Teresa de Jesus)

9. É a Virgem Maria, esse ser luminoso, todo puro da pureza de Deus, que me tomará pela mão para me introduzir no céu. (Beata Elizabete da Trindade)

10. Bendito seja o nosso Deus que nos deu a sua Mãe por nossa Mãe. (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

11. Muito grande é o agrado de Nosso Senhor por qualquer serviço que se presta a sua Mãe e a Sua misericórdia não tem limites. (Santa Teresa de Jesus)

12. Sabemos muito bem que a Virgem Santíssima é a rainha do céu e da terra, mas ela é mais mãe do que rainha. (Santa Teresinha do Menino Jesus)

13. O regaço de Maria seja o teu paraíso. Os olhos de Maria sejam a tua esperança. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

14. " Meu espelho há de ser Maria. Visto que sou sua filha devo parecer-me com Ela e assim parecerei com Jesus". (Santa Teresa dos Andes)

15. Quão verdadeira foi em sua humildade! (A Virgem Maria ) (Beata Elizabete da Trindade)

16. Não deixe de pedir sempre à nossa Mãe dulcíssima que faça de ti o que Ela quiser. (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

17. A SS. Virgem foi minha companheira inseparável. Ela foi a confidente íntima desde os tenros anos de minha vida. (Santa Teresa dos Andes)

18. A Virgem Nossa Senhora, quando em sua grande sabedoria perguntou ao Anjo: "Como se fará isto?" (Lc 1,34) E tendo ouvido a resposta: "O Espírito Santo sobrevirá em ti, e a virtude do Altíssimo te fará sombra", não tratou mais de perguntar. Quanto temos a aprender da humildade da Virgem Sacratíssima! (Santa Teresa de Jesus)

19. Esta Rainha das Virgens é também a Rainha dos Mártires; e é no seu coração que "a espada traspassou", porque Nela tudo se passa no íntimo…. (Beata Elizabete da Trindade)

20. Com tal intercessora, quem não terá amorosa confiança? Com Jesus e Maria, tudo é possível. .(Beata Maria Maravilhas de Jesus)

21. Não se atemorizem diante da nova vida que se apresenta, pois sendo filhas de Maria a Virgem as cobrirá com seu manto. (Santa Teresa dos Andes)

22. É tão transparente, tão luminosa, que julgaríamos ser ela ( a Virgem Maria) a própria luz. No entanto, é apenas o "espelho do Sol de Justiça". (Beata Elizabete da Trindade)

23. Quem nos poderá separar de Cristo, se vivermos unidos a Maria? (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

24. Honra muito a Maria. É tua mãe tão boa e carinhosa, que jamais deixará de velar por ti. (Santa Teresa dos Andes)

25. Pareçamo-nos nalguma coisa com a grande humildade da Virgem Sacratíssima. Por muito que nos pareça que nos humilhamos, ficamos bem longe de ser filhos de tal Mãe. (Santa Teresa de Jesus)

26. Será ainda Ela, a Porta do Céu, que me introduzirá nos átrios eternos. (Beata Elizabete da Trindade)

27. Aprenda no Coração de Maria como amar a Jesus. (Beata Maria Maravilhas de Jesus)

28. Quem nos leva a Deus é Jesus. E quem nos leva a Jesus é Maria. (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

29. "A Virgem conservava estas coisas em seu coração". Toda a sua história pode resumir-se nestas poucas palavras; foi no coração que viveu e em tal profundidade que nenhum olhar consegue segui-la. (Beata Elizabete da Trindade)

30. Vimos sempre que os mais chegados a Cristo, Nosso Senhor, foram os que passaram pelos maiores sofrimentos. Consideremos quanto sofreu sua gloriosa Mãe. (Santa Teresa de Jesus)


CONTINUA...

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA