Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

"Virtudes Femininas" no ar!

Fé, Esperança e Caridade
Temos a honra de comunicar o lamçamento de um blog "novo": Virtudes Femininas, reestruturando o blog afiliado do Pale Ideas que tratava de assuntos precipuamente femininos, como cuidado da casa, receitas, poesias etc. 

Nesta nova fase, o blog Virtudes Femininas quer expandir a sua área de atuação e direcionar para si todos os assuntos inerentes à vida feminina cristã, incluindo aí, e sobretudo, as questões relativas à santificação pessoal das moças e senhoras católicas. 

A "equipe" é constituída, a princípio, por três pessoas: uma senhorita e duas senhoras; mas aceita fraternalmente qualquer contribuição feminina que queiram enviar.

O blog PALE IDEAS começa, assim, e a sua vez, uma nova fase, em que será reestruturado aos poucos, assumindo sua vocação de blog de atualidades católicas e de assuntos especificamente referentes à Obra fundada por S.E.R. Mons. Marcel Lefebvre: a Fraternidade Sacerdotal São Pio X, até mesmo nesta fase nebulosa em que "convive" com a Neo-FSSPX de dom Fellay & Cia. 

No Brasil, estamos sob a direção do Rev. Pe. Ernesto J. Cardozo.

As orações e todos os assuntos referentes à piedade continuarão a ser publicados no blog THESAURUS PRECUS.

Os textos sobre a vida dos Santos, dos Mártires e, principalmente de Nossa Senhora e São José, serão publicados, daqui para frente, apenas no blog MARTYROLOGIO ROMANO, que se baseia principalmente no Martirológio de 1956, quanto à data da memória de cada Santo.

Os documentos da Igreja, em particular dos Papas, continuam a ser publicados no blog DOCUMENTA CATHOLICAE FIDEI.

No RESISTÊNCIA CATÓLICA NO BRASIL, como já sabem, publicamos as Missas Tridentinas celebradas no Brasil pelo Rev. Pe. Cardozo, assim como suas viagens de apostolado pelo mundo. Há uma necessidade premente de divulgar toda e qualquer informação sobre Missas, todas elas, celebradas por todos os bons padres católicos fieis à Tradição e à obra de Mons. Lefebvre, conforme pedidos que nos chegam de vários lugares e apelos que se leem, aqui e ali, na internet. Essa lacuna se deve principalmente às divisões fomentadas pela pouca virtude de alguns "tradicionalistas" que acabam, assim, prestando um desserviço à causa, ao combate da Fé. O blog RESISTÊNCIA CATÓLICA NO BRASIL está aberto a toda pessoa de boa vontade e retas intenções, assim como o são todos os blogs filiados ao PALE IDEAS.  

Há, ainda, um blog que não está "subordinado" ao PALE IDEAS, mas que nós administramos a pedido do proprietário: EDIÇÕES CRISTO REI, uma loja online das publicações da Editora Cristo Rei e de produtos religiosos diversos. Este blog também receberá um cuidado especial nos próximos dias, aumentando a quantidade de produtos oferecidos e facilitando a utilização, com ferramentas mais eficazes de compra, pagamento e entrega. Aguardem.

Por fim, há alguns projetos em andamento, que a falta de tempo impede de finalmente tornar públicos, mas serão úteis e inspiradores, como todo trabalho que nos propomos fazer. Sempre a serviço de Quem nos criou e unicamente para Sua glória.

Assim, nos colocamos à disposição para sugestões, críticas e até reclamações:





A equipe do Pale Ideas.

 




Leitores