MAIS ESCÂNDALOS DO "PONTIFICADO" BERGOGLIANO
Segundo notícias em site jornalísticos e católicos italianos, a blasfema e efeminada estátua de São Miguel Arcanjo revela mais do que simplesmente a intenção de ofender o inimigo de Lúcifer: no pedestal foi posto um "dúplice brasão: com o Seu [de Bergoglio] também o do Papa [cadê o Emérito?] Bento XVI, a quem a obra deveria ter sido ofertada em 19 de abril passado. A ele vai neste momento nossa lembrança, sempre cheio de gratidão e admiração. Na base do pedestal está a legenda: 'Benedictus PP. XVI ANNO VIII *** Franciscus PP. ANNO I ** Michaeli Archangelo ** Populi Dei Defensori Vaticanae Civitatis Patrono'..." (Discurso do Cardeal Giovanni Lajolo, Presidente emérito do Governatorato).
Não vou publicar aqui a foto da estátua, porque este blog se recusa a perpetuar essa ofensa à pureza do grande e santo Arcanjo. Para os curiosos, o Google serve. O autor deste crime é um tal de Giuseppe Antonio Lomuscio. Que Deus tenha misericórdia dele e do filho, que o ajudou com os brasões: "As mãos de um artista, o coração da Igreja, dois Bispos vestidos de branco, o colocaram (ao "anjo") no chão no jardim do Vaticano, para custodiar o caminho do homem" (leia). Além de tudo, o Arcanjo, chefe de todos os Anjos, foi "rebaixado" a mero anjo da guarda... nu, efeminado, despido de glória e majestade!
Aqui um trecho de um email que recebi sobre o assunto, com a just indignação ditada pelo zelo e pelo amor ao sagrado:
"Excremento modernista de anjo sodomita! E os papólatras nem piu... O silêncio às custas da verdade é APOSTASIA! ISTO NÃO É CATÓLICO, mas do Anticristo!!! A página indicada serve apenas para mostrar as imagens abomináveis, não é indicada para Católicos: http://fratresinunum.com/2013/07/05/26766/.
(...)
Fará que todos adorem o Anticristo, todos que não têm seus nomes escritos no Livro da Vida. E Deus permitiu que cressem na mentira, por terem se recusado a crer na Verdade, que os teria salvado.
Vem, Senhor Jesus, vem logo, não tardeis! Estes escravos do Anticristo não perdem por esperar..."
E uma das respostas ao mesmo email:
"Compartilho de sua revolta. Já não há sequer um dia sem novos escândalos.
E agora, com este papa novo, eles aumentaram em intensidade e em gravidade, sobre muitos aspectos.
Esta imagem pagã que se faz passar por São Miguel Arcanjo, em verdade têm a essência de outro anjo: Asmodeu, o demônio DA LUXURIA.
E os dois papas (?) juntos?
E as canonizações dos liberais João XXIII e João Paulo II?"
Para honrá-lo mais dignamente, publicamos uma representação piedosa do Arcanjo São Miguel:
Altarpiece of St Michael by DAVID, Gerard Kunsthistorisches Museum, Vienna clique para ampliar |