Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2012

E por falar em Anticristo...

Editado: Tendo em vista que no Brasil a oração será às 12h - horário de São Paulo - PROPONHO que neste horários façamos uma oração, ou o terço, ou o rosário, para que Nossa Senhora, a mulher vestida de sol, e São Miguel Arcanjo, nos defendam desse mal. Se for para a glória de Deus e a salvação das almas... E se for a vontade de Deus para nossa geração!


Achei que era brincadeira, ou "intriga da oposição", de algum anti-sionista querendo zombar dos "irmãos mais velhos" (segundo Mons. Fellay), mas não! É verdade! Achei a notícia em alguns sites hebraicos/judaicos:


Prece Mundial dos Judeus por Mashiach

Date: domingo, 23 de setembro de 2012 12:00 - domingo, 23 de setembro de 2012 12:15
Numa iniciativa inédita, judeus de todo o mundo se unirão em uma pequena mas poderosa prece pela tão almejada Vinda de Mashiach. Baseando-se na hora local de 17h em Israel.

Para participar desta corrente, e com a ajuda de D´us aproximarmos a tão sonhada Gueulá, basta doar uma unidade de moeda local para a Tsedaká (no caso do Brasil, R$ 1,00), seguido pela pequena oração: "Mestre do Universo, Nós, Filhos de Israel, Pedimos por Mashiach para nos redimir, Neste Momento e Com Misericórdia, do Exílio e de todo tipo de Sofrimento, para Revelar o Teu Nome no Mundo e para Trazer a Paz".
Assista ao vídeo do projeto, que conta com o apoio de importantes rabanim ao redor do mundo.
O Grande sábio Chafetz Chaim, em uma ocasião, chorando, disse: "Se ao menos milhares e milhões de Judeus mostrassem a D´us o quanto eles desejam a Vinda de Mashiach, ele (Mashiach) certamente chegaria neste momento". Local: Todas em que haja Yehudim (Fonte)

É ou não é um pedido desesperado pelo Anticristo? Afinal... o Messias já veio a este mundo, como o comprovam milhares (quiçá milhões) de judeus que se converteram desde os primeiros tempos até o dia de hoje. 

Armai-vos das armas da Fé, católicos, porque o dia "D" está cada vez mais próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores