Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

A infernal igreja de Satanás

A infernal igreja de Satanás


Beata Maria Deluil-Martiny
clique para aumentar
Diante da Igreja de Cristo se localiza, quase revelada, tornada ousada pelos infortúnios dos tempos, a infernal igreja de Satanás, que por longo tempo tramou suas conjurações na sombra e cobriu com o segredo mais profundo seus abomináveis erros, seus ignóbeis mistérios e seus odiosos desenhos. Esta procura loucamente aniquilar os direitos de Deus neste mundo, de derrubar a Igreja e toda base de ordem social cristã; de exaltar a pretensa perfeição natural do homem e a sua independência de Deus, a destruição de toda autoridade, o domínio da matéria, da desordem, da impiedade; finalmente, a própria negação de Deus: nem Deus, nem senhor! Eis, queridas irmãs, o resumo das doutrinas dessa escola infernal.

E se desejais conhecer a causa destes fatos dolorosos e estranhos, a própria santa Igreja vos responde na voz de Pio IX: “Aquele que tiver compreendido bem o caráter, as tendências, o escopo das seitas secretas, maçônicas ou outras, a natureza e o desenvolvimento da luta universal declarada contra a Igreja, não poderá duvidar que a presente calamidade deve ser atribuída principalmente, como própria causa, às astúcias e às maquinações das mesmas, da qual a sinagoga de Satanás é composta”.

Causa agente deste mal imenso são, portanto, especialmente, as Sociedades Secretas, cuja difusão se tornou prodigiosa, e que, de um modo ou de outro, parecem remeter-se à maçonaria; e a este mal se dá, embora com interpretações diversas, o nome de Revolução social e religiosa.

E notais bem, queridas Irmãs, que aqui não se trata de política; a política é uma máscara para as seitas; elas aceitam qualquer forma de governo, contanto que possam guiá-lo, corrompê-lo e alcançar por meio dele os seus escopos infernais. Estulta e ímpia utopia! Até acreditaram, dizem, esquecendo a intervenção divina e as promessas feitas por Jesus Cristo à sua Igreja, de pode um dia por as mãos sobre o Papado e colocar um deles na cátedra de Pedro para tornar a revolução dona do mundo e substituir o reino de Jesus Cristo por aquele de Satanás.

Estes desenhos infames são constantemente evitados pela assistência sobrenatural que Deus dá à sua Igreja. Governar as almas para o triunfo do mal, este é o escopo das seitas secretas. Apenas a Igreja tem o poder e o direito de governá-las para conduzi-las a Deus; a seita, pelo contrário, se esforça para realizar o desenho de Satanás e do homem que se uniram na rebelião a Deus.

O desenho infernal, que é a atuação da doutrina da maçonaria, substitui os pretensos direitos do homem aos direitos e à lei de Deus, e, invertendo todo princípio desordem, coloca o homem como fim a si mesmo. É a ímpia e satânica apoteose da humanidade, ou seja, o homem sacrilegamente colocado no lugar de Deus. Até mesmo a ideia religiosa deve desaparecer; tudo se torna humano, isto é, independente da lei divina e de todo fim sobrenatural, a organização, o poder, os meios e o escopo.
A razão rebelde e uma falsa ciência suplantam a Fé e a verdade; a ideia impropriamente chamada laica, e que deveria se chamar satânica substitui-se à ideia religiosa.

A seita secreta assalta, persegue e quer destruir junto a religião, a moral, a família, a propriedade, a educação cristã, cada honesto governo, a verdadeira liberdade e, por fim, o Papado, que ela considera como o centro e a garantia de todas estas grandes coisas que constituem a sociedade e que lhe servem de base. A seita mira a destruir tudo para chegar àquilo que ela chama de estado de natureza, que é, na realidade, a anarquia, a força selvagem, a barbárie; não mais culto a Deus, mas auto-adoração do homem; não mais deveres, mas egoísmo desenfreado e a satisfação dos instintos mais monstruosos, com quaisquer meios.

[Dos escritos da Beata Maria Deluil-Martiny, a heroica Fundadora das Filhas do Coração de Jesus]

Fonte: Cordialiter 
Tradução: Giulia d'Amore di Ugento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores