Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2016

VAMOS SODOMIZAR SEUS FILHOS...

Mais um texto para alertar os Católicos sobre o perigo do avanço da ideologia do gênero no Brasil. Pena que este alerta venha de pena protestantes. São poucos os católicos que falam disso, que denunciam isto. É importante que acordemos para este perigo, e que vem comprovando, cada vez mais, que o gayzismo tem ligação, sim, com a pedofilia, porque a ideologia de gênero prega, entre outras coisas, que as crianças têm direito a fazer sexo com adultos para serem adultos melhores... 



VAMOS SODOMIZAR SEUS FILHOS... 




Uma coluna escrita pelo homossexual ativista Michael Swift, publicada na revista Gay Community News, em fevereiro de 1987, e mais tarde reimpressa no Congressional Record, uma espécie de registro feito pela imprensa sobre os assuntos tratados no Congresso Americano, revela grande parte dos propósitos obscuros do assim chamado "movimento dos direitos dos gays". Seu discurso violento, longo e obsceno expressa o crescente ultraje que muitos homossexuais sentem pela sociedade heterossexual. O artigo começa com estas palavras chocantes:  
"Vamos sodomizar seus filhos, símbolos de sua frágil masculinidade, de seus sonhos superficiais e mentiras vulgares. Vamos seduzi-los em suas escolas, em suas repúblicas, em seus ginásios, em seus vestiários, em suas arenas de esportes, em seus seminários, em seus grupos de jovens, nos banheiros de seus cinemas, nos alojamentos de seu Exército, nas paradas de seus caminhões, em todos os seus clubes masculinos, em todas as suas sessões plenárias, em todos os lugares onde homens estejam juntos com outros homens. Seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão tudo o que dissermos. Serão remodelados à nossa imagem. Eles suplicarão por nós e nos adorarão".



Leiam na íntegra: http://www.webservos.com.br.  

Visto em São Paulo contra Ideologia de Gênero (Facebook). 



     
COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

2 comentários:

  1. Meus Jesus, que horror! As vezes pensamos que está tudo bem, quando na verdade não está. Não duvido de jeito nenhum que estejamos vivendo o fim dos tempos. Muita oração, penitência e conversão. Que estejamos preparados para a guerra que há de vir. Mas principalmente, que saibamos lutar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sra. Melissa. Precisamos estar preparados. Não sei se estamos no fim dos tempos, mas que parece, parece.

      Excluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores