Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2016

A religião "da paz" avança sobre o Ocidente. Está pronto para o Martírio?

Teocracia islâmica matou desde 622 D.C. mais de 669 milhões de não muçulmanos



Os números são inacreditáveis e alarmantes, mostrando a natureza genocida do islã, que é vendido ao ocidente como a ” Religião da Paz”.

Nenhuma ideologia assassinou tanto quanto o islã. Pelos números atualizados, mais de 80 milhões de cristãos já foram mortos pelos islâmicos em 500 anos, sobretudo nos Balcãs, Hungria, Ucrânia e Rússia. Atualmente, cerca de 100.000 cristãos mundo afora  são assassinados por ano pelos muçulmanos.

O número oficial de hindus mortos da índia, são 80 milhões, mas segundo  o historiador muçulmano Firistha (1570) deixou em seus escritos; Tarikh-i Firistha e Gulshan-i Ibrahin, na verdade, os islâmicos mataram mais de 400 milhões de hindus na Índia, reduzindo a população que na época era de 600 para 200 milhões. O que elevou ainda mais a macabra conta das mortes pelo islamismo, para os assombrosos 669 milhões de pessoas.


Segundo dados oficiais, desde o 11 de setembro americano, mais de dois milhões de pessoas já foram  covardemente assassinadas por islâmicos. Temos no mundo, cerca de 1,2 bilhão de muçulmanos, dos quais 15 a 25% são considerados radicais, desta forma, podemos ter de 180 a 300 milhões de potenciais terroristas, dispostos a matar em nome da teocracia que seguem, e dos mandamentos dispostos no Corão, que determinam a eliminação de todos os não muçulmanos, os chamados infiéis.

A brutalidade do islã pode ser comparada com os números de mortos na Segunda Guerra Mundial - 60 milhões. Aquele (islã), até hoje, matou o equivalente a 10 conflitos mundiais como este. Assim, não podemos aceitar o que a mídia e a esquerda mundial (através de suas políticas multiculturalistas) insistem em repetir de forma patética e contrária à realidade; de que o islamismo representa a  “religião da paz”, pois não existe ”paz“, nesse planeta, que já tenha abatido tantas vidas inocentes.

É preciso que o Ocidente abra seus olhos e comece a debater a questão de forma honesta e verdadeira. Enquanto isso, milhares de vidas estão sendo perdidas, em nome do atraso e do obscurantismo de uma ideologia assassina, intolerante, fascista e misógina. 



Fonte 1: http://www.israelislamandendtimes.com/muslims-massacred-669-million-non-muslims-since-622ad. 

Fonte 2: https://wildleaks.wordpress.com/2016/05/09/teocracia-islamica-matou-desde-622-d-c-mais-de-669-milhoes-de-nao-muculmanos


  
COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores