Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vaticano elogia abortista promotor de imoralidades morto na Itália



Morreu - GRAÇAS A DEUS! - na Itália Marco Pannella, político de esquerda, do Partido Radical, de inexpressiva minoria, mas que conseguiu promover o divórcio, o aborto e o "casamento" gay na Itália. O Vaticano fez um elógio fúnebre, destacando o legado espiritual que o CRIMINOSO deixou. Quem falou foi Lombardi, o porta-voz do Vaticano Apóstata que vive corrigindo as asneiras de Francisco. Desta vez não vão poder "reinterpretar":
"Lembro dele com ESTIMA E SIMPATIA, pensando que NOS DEIXA UMA HERANÇA HUMANA E ESPIRITUAL IMPORTANTE, de relações francas, de expressão livre e de EMPENHO civil e político GENEROSO, para os outros e EM PARTICULAR PARA OS FRACOS E NECESSITADOS de solidariedade. Pannella é uma pessoa com a qual nos encontramos muitas vezes em posições discordantes mas do qual não se podia não apreciar o empenho total e desinteressado POR CAUSAS NOBRES".
Não estou inventando, leiam vocês mesmos: http://www.corrispondenzaromana.it/notizie-dalla-rete/lincredibile-elogio-funebre-vaticano-a-marco-pannella.


Nem foi a primeira vez que ele homenageia um abortista que morreu: http://farfalline.blogspot.com/2015/05/francisco-thatcher-y-aborto.html.


Leia mais sobre o aborto: http://farfalline.blogspot.com.br/p/aborto.html.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores