Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Comunicado

  

Caros leitores, não tenho tido muito tempo para me dedicar ao Pale Ideas, por causa de meu envolvimento com a Escola Sem Partido e o Instituto Conservador, para eliminarmos a doutrinação marxista e gender nas escolas. É um assunto de nosso interesse, porque o escopo último dessa doutrinação é destruir a Fé Católica, eliminar definitivamente Deus da sociedade humana. É um trabalho árduo e me toma muito tempo. Mas não se preocupem porque postagens já estão programadas, e uma ou outra notícia urgente será postada. Ainda bem que contamos com um pool de blogs/sites católicos para nos informarmos e, sobretudo, para nos formarmos, que é bem mais importante: ninguém ama o que/quem não conhece, e conhecemos melhor através do estudo. Se queremos amar a Deus, devemos buscá-lo na Doutrina de Sua Igreja, nos livros de seus Santos... E entre os blogs católicos indico os que estão no menu lateral: "Blogs Católicos de Referência", bem abaixo da imagem do encontro entre Maria Santíssima e o Filho recém ressuscitado.  

Em Português (em ordem alfabética):


Uma nota: O Rev. Pe. Cardozo, viajou, ontem, para a Itália, e começa por Roma. Desejamos que faça uma proveitosa viagem e nos traga mais "audiovisuales" para nosso conhecimento e entretenimento. O blogueiro do blog de Contagem, vai "levar um Catecismo de São Pio X para Francisco corrigi-lo, já que agora este apresenta erros, como sugerido por Monsenhor Faure. Roma modernista talvez possa nos ajudar". kkkk

Uma ótima semana a todos. 



Giulia d'Amore 





COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores