Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Francisco, o blasfemo.



Para Francisco, o Islã tem a mesma ideia de Jesus ao querer conquistar o Ocidente: https://noticias.gospelprime.com.br/papa-defende-isla-mesma-ideia-de-jesus/

“A ideia de conquista é inerente à alma do Islã, é verdade. Mas isso poderia ser visto como a mesma ideia de conquista presente no fim do Evangelho de Mateus, onde Jesus envia seus discípulos a todas as nações”.

Sim, é igualzinho! Jesus também mandou cortar a garganta de todos os que se opusessem à Sua doutrina e estuprar as mulheres e crianças para fazer uma limpeza étnica. SQN. 

Enquanto isso, enquanto Francisco se banqueteia, todo caridade, com os inimigos de Cristo, os cristãos caem como moscas nas mãos dos "da paz"!!! 

Blasfemo!   


E prestem atenção que a mesma mão que acaricia os hereges de todo tipo (Islã também é heresia já condenada pela Igreja), Fellay se ajoelha para beijar

E vão catar coquinho as gralhas que gritam: "Sedevacantista! Sedevacantista!" só porque eu constato a verdade. Falsos tradicionalistas, hipócritas e corruptos, que vivem vomitando tomismo e não se escandalizam quando OFENDEM a Deus. Raça de víboras, sepulcros caiados! Com os vendilhões do Templo, Nosso Senhor teve mais doçura do que terá com vocês, "legalistas"! Esses hipócritas são tão similares aos Sola Scriptura que dá para sentir o fedor de Lutero no bafo! 

Que a mão de Deus não tarde, geração ímpia! 

Giulia d'Amore  



Antes de comentar, aqui ou acolá, leiam abaixo, até compreender o significado:  


"Replicou-lhe Jesus: Se falei mal, prova-o, mas se falei bem, por que me bates?” (São João 18,23).




     
COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores