Pesquisar este blog

Retiro

quinta-feira, 23 de abril de 2015

23 de abril: Beata Helena Valentini

23 de Abril
 

Beata Helena Valentini

Religiosa Agostiniana

 


Helena Valentini nasceu em 1396 (ou 1397) em Udine, Itália, na família dos Valentini, senhores de Maniago, e se casou em 1414 com o nobre Antônio Cavalcanti; o casal teve seis filhos.

Tendo ficado viúva em 1441, decidiu retirar-se do mundo e, sob a influência da palavra vibrante do agostiniano Ângelo de São Severino, se fez terceira agostiniana.

Depois de ter emitido a profissão, até 1446 continuou a viver na casa deixada para ela pelo marido, quando foi morar com a irmã Perfeita, ela também terceira agostiniana.

Levou sempre uma vida de penitência e de rigorosa mortificação, alimentando-se quase que somente de pão e água, dormindo sobre um duro leito de pedras recoberto de uma fina camada de palhas, flagelando-se continuamente e caminhando com trinta e três pedras nos sapatos "por causa do amor que tive aos bailes e danças que no mundo frequentei ofendendo ao meu Senhor, e pelo amor que levou o meu terno Jesus a caminhar durante trinta e três anos no mundo por amor de mim".

segunda-feira, 20 de abril de 2015

DOAÇÕES

Se quiserem ajudar o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, façam doações: clique no botão abaixo: 



*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Visita de Mons. Faure à Missão Cristo Rei de São Paulo/SP

Missa com o novo Bispo, Mons. Faure, em São Paulo, no dia 14 de abril 2015. 






Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

O dever de Resistir

O dever de Resistir

Sim, Sim, Não, Não n. 01 – Janeiro de 1993

Desenvolvimento ou contradições?


Ao Católico convenientemente informado, e com mais forte razão ao Sacerdote, ao religioso, impõe-se hoje a escolha seguinte: ou resistir à nova corrente eclesial e, então, ser taxado de rebelião à autoridade ou, adaptando-se a esta orientação negar, ipso facto, a infalibilidade da Igreja, que, até o Vaticano II, em lugar de “guardar, transmitir e explicar fielmente o depósito da Fé” (Primeiro Concilio do Vaticano) “teria durante um tão grande número de séculos ignorado, errado e jurado, sem saber o que ela devia crer” (São Vicente de Lérins: Commonitorium).

A adaptação à nova orientação eclesial é, sem dúvida nenhuma, mais cômoda à natureza humana, que odeia o esforço e a luta, mas é o caminho mais direto para a apostasia, e está igualmente em oposição ao mais elementar bom senso. Admitindo que as contradições atuais com o que sempre foi crido, ensinado e, portanto, posto em prática na Igreja, venha desta mesma Igreja, por quê se deveria prestar fé hoje a uma instituição que se enganou ontem e poderia então enganar-se ainda hoje?

Ainda fotos da visita de Mons. Faure a Minas Gerais

Os fiéis da Missão Cristo Rei, de Ipatinga, e os fiéis da Missão Nossa Senhora das Graças, de Contagem (MG, Brasil), agradecem mais uma vez a visita de Mons. Jean-Michel Faure e se encomendam às suas orações.  


MISSÃO CRISTO REI - IPATINGA








MISSÃO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - CONTAGEM

Fiéis de Contagem agradecem mais uma vez a visita de Mons. Jean-Michel Faure


  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

terça-feira, 14 de abril de 2015

Aparição de Jesus ressuscitado a sua Mãe Maria Santíssima

Aparição de Jesus ressuscitado a sua Mãe Maria Santíssima 


clique para ver mais imagens
Secundum multitudinem dolorum meorum in corde meo, consolationes tuae laetificaverunt animam meam — «Segundo as muitas dores que provou o meu coração, as tuas consolações alegraram a minha alma» (Sl 93, 19).

Sumário. Era de justiça que Maria Santíssima, que mais do que qualquer outro tomou parte na Paixão de Jesus Cristo, fosse também a primeira a gozar da alegria de sua Ressurreição. Imaginemos vê-lA no momento em que Lhe aparece o divino Redentor glorificado, acompanhado de grande multidão de Santos, entre os quais se achavam São José, São Joaquim e Santa Ana. Oh! que ternos abraços!, que doces colóquios! Alegremo-nos com nossa querida Mãe e digamos-lhe: Regina coeli, laetare, allelluia — «Rainha dos céus, alegrai-vos, aleluia!».

sábado, 11 de abril de 2015

11 de abril: Santa Gemma Galgani - Patrona dos Farmacêuticos

11 DE ABRIL

Santa Gema Galgani

Patrona dos Farmacêuticos

"Num instante, aquelas chamas vieram tocar minhas mãos, meus pés e meu coração..."
 (Santa Gemma Galgani)


O inicio da Primavera do ano de 1878, marcou para sempre o povoado de Camigliano perto de Luca (Itália). O grande acontecimento foi o nascimento da primeira filha do farmacêutico Henrique Galgani e Aurélia Landi, era a madrugada do dia 12 de março de 1878.

Gemma, nome de origem latina, significa Pedra Preciosa, foi o escolhido que lhe deram na pia batismal. O lar dos Galgani era para todos os moradores do povoado, um exemplo de fé e de generosidade. Foi no colo da mãe que Gemma pronunciou as primeiras palavras: "Papai do Céu". Gostava de ouvir histórias de Jesus e dos Santos e p fazia sua mãe repetir várias vezes. Aos 5 anos de idade, a pequena Gemma já rezava o ofício de Nossa Senhora, era dotada de uma memória prodigiosa.

No dia em que foi crismada, Gemma ouviu uma voz em seu interior que lhe perguntava: "Você me dá a sua mãezinha" Gemma respondeu: "Sim desde que você me leve também" a voz respondeu "Dá-me a sua Mãe sem reservas. Por ora, você deve esperar junto com o seu pai. Vou levar você para o céu mais tarde! Gemma concordou.

MENTIRA DO CVII SOBRE A VIRGEM MARIA: MARIA "PROGRIDE NO CAMINHO DA FÉ"

A MENTIRA: A noção segundo a qual a Santíssima Virgem "progride no caminho da fé" (Lumen Gentium58), como se Ela não tivesse sabido, depois da Anunciação, que Jesus era o Filho de Deus, consubstancial ao Pai, o Messias anunciado. (Sinopse de erros do CVII - FSSPX. Ponto 2.8. Cf. n.1)

A VERDADE:

S. Antonimo: "Maria ficou firme na sua jamais abalada fé na divindade de Cristo" (Cf. n. 2).

Isaías: Eu calquei o lagar sozinho, e das gentes não se acha homem algum comigo (63, 3. Cf. n. 3). Comentando-o, observa S. Tomás: As palavras "homem algum" devem ser acentuadas por causa da Virgem, cuja fé nunca vacilou (Cf. n. 3).

S. Ireneu: "O dano que Eva com sua incredulidade causou, Maria o reparou com sua fé" (Cf. n. 3).

11 de abril: São Leão I, o Grande, Papa, Confessor e Doutor

11 de abril  

São Leão I, o Grande

Papa, Confessor e Doutor
Pontificado: 440 - 461
  


São Leão, célebre na Hstória da Igreja pelo profundo saber, pelas grandes e extraordinárias virtudes e principalmente pelo brilhante governo que fez, como chefe supremo da Cristandade, era natural de Roma. Bem cedo, quando ainda fazia os estudos, pode-se observar-lhe um talento fora do comum, como de fato se distinguiu entre os condiscípulos, sendo entre eles um homem que ocupava o primeiro lugar. Considerando as ciências profanas o acesso para as divinas, com sua aquisição não se contentou, dedicando-se depois ao estudo da Teologia e dos Livros Sacros.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

VISITA DE MONS. FAURE A IPATINGA

As Missões de Minas Gerais têm a honra da visita de um Bispo católico! Bem vindo Mons. Jean-Michel Faure!!!


Mons. Faure, junto com o Irmão Plácido e o Pe. Cardozo, no Priorato de Ipatinga
CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS FOTOS

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dezesseis perguntas para S.E. Mons. Fellay ainda à espera de um resposta!

Republico, porque oportuno e atual, ainda. E infelizmente. E também publico a versão original, em francês, e a versão em espanhol, que encontrei na web. A nota sobre o autor é minha.

Arséne Lupin de Leblanc

Dezesseis perguntas para S.E. Mons. Fellay

Texto escrito por um sacerdote católico com o codinome de Arsène Lupin¹, aos 03 de julho de 2012

Excelência, com todo o respeito que vos tenho, em vosso pesado encargo de Superior da Fraternidade Sacerdotal São Pio X, peço-vos que responda, nítida e claramente, às seguintes questões de vossos sacerdotes e de vossos fiéis inquietos:
  1. Continuareis a dar o sacramento da crisma sob condição aos fiéis que a receberam dos bispos conciliares?
  2. Continuareis a reordenar sob condição os sacerdotes que, tendo sido ordenados duvidosamente por bispos consagrados de acordo com o novo rito, se juntarão à Fraternidade?
  3. O reconhecimento canônico é acompanhado de um reconhecimento da validade dos matrimônios da Tradição que foram realizados até hoje, ou válida esses matrimônios como se eles não tivessem sido válidos até agora?
  4. Daqui a dez anos, no máximo, vai surgir a questão das sagrações, devido à idade de Mons. Williamson, nascido em 1940, e de Mons. Tissier de Mallerais, nascido em 1945. Esta questão foi resolvida ou, ao menos, abordada nas discussões com Roma?
  5. Os membros da Fraternidade São Pio X poderão continuar a criticar abertamente certos fatos e ensinamentos do Papa?
  6. O fareis vós mesmo, como o fizestes antes?
  7. No caso de uma Prelazia Pessoal, quem será o Superior Geral? Vós mesmo? Um membro da Fraternidade São Pio X? Um "romano"?
  8. Vós o sabeis?
  9. Mons. Lefebvre insistiu, em 1988, em uma comissão romana responsável por nos defender composta em sua maioria por membros da Tradição. Esta comissão está prevista?
  10. É composta em sua maioria por membros da Fraternidade?
  11. O Conselho Geral que assistirá o Superior Geral será composto de 6 membros, como vós mesmo o dissestes aos sacerdotes do Distrito da França. Esses 6 membros serão nomeados por Roma ou por vós ou pelo capítulo?
  12. Tendes conhecimento disso?
  13. Se houver um Conselho Geral composto por 7 membros, incluído vós, isso significa que não haverá mais capítulo?
  14. Está previsto, como para o IBP, que as contas financeiras das casas da Prelazia Pessoal estariam sujeitas aos bispos locais?
  15. Os sacerdotes da comunidade "Ecclesia Dei" poderão exercer um apostolado em nossas casas?
  16. Em sua entrevista recente à DICI, vós falastes de “tal bispo, que poderia (sic) nos confiar a direção de um seminário”. Dos mais de 5.000 bispos de todo o mundo, vós conheceis pelo menos 5 que vos tenham claramente convidado na diocese deles?
Arsène Lupin, um padre católico

Nota:
¹ Arsène Lupin é uma escolha interessante como codinome. Na minha infância na Itália, eventualmente assistíamos a uma série televisiva chamada Arsenio Lupin, il ladro gentiluomo (em francês: Arsène Lupin, gentleman-cambrioleur - literalmente: A.L., o cavalheiro-ladrão), que em português ficou conhecida como O Ladrão de Casaca. Principal obra do escritor francês Maurice Leblanc, Arsène é o Robin Wood da França da Belle Époque. Com um charme totalmente francês, ele avisava suas vítimas (sempre ricos aristocratas) antes dos furtos e, com certo ar blasé, ainda deixava seu cartão de visita e conseguia sempre "adquirir" o que pretendia, para espanto e desalento do Inspetor Ganimard. Leblanc, dizem, inspirou-se na vida de um certo Marius Jacob, personagem nada charmoso. Alguns mangakas inspiraram-se em Arséne para compor personagens que são famosos nos ambientes dos mangás. Arséne trava "duelos" com seu rival inglês "Herlock Sholmes" (óbvia brincadeira com o nome de Sherlock Holmes, na obra de Leblanc), para o qual acaba criando situações embaraçosas. São os francês rindo às custas dos ingleses, como sempre. Mas o que este Arséne "rouba" do original não tem nada a ver com os furtos, a sedução de belas mulheres ou qualquer outro feito ou evento mundano nada virtuoso; assemelha-se no espírito vivo, audacioso, impertinente, desafiador, engenhoso, mas, sobretudo, de um humor sutil e ferino. Se o personagem de Leblanc acaba sempre conseguindo o seu intento, com uma certa fineza e bom humor, este padre (sim, porque já sabe-se que é um padre) alcança os seus objetivos da mesma forma. Quem acompanha seus escritos há algum tempo não pode não compreender exatamente o que ele pretende dizer. Au revoir...

Adquira o Devocionário do Sagrado Coração de Jesus!!!

Temos o prazer de anunciar um lançamento do Apostolado da Oração da Missão Cristo Rei de Ipatinga (MG), o DEVOCIONÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO, um trabalho primoroso com belíssimas ilustrações e alguns "santinhos" de brinde!!! 


Adquira o Devocionário do Sagrado Coração de Jesus. 

A verdadeira história das Cruzadas

A verdadeira história das Cruzadas


Por Thomas F. Madden
São Bernardo de Clairvaux
Muitos historiadores têm tentado há já algum tempo esclarecer os factos em torno das Cruzadas visto que as más-concepções que são demasiado comuns. Para eles, este é um momento de ensinar sobre as Cruzadas no preciso momento em que as pessoas estão a prestar atenção.
Com a possível excepção de Umberto Eco, os estudiosos medievais não estão habituados a tanta atenção; nós temos a tendência de ser um grupo tranquilo (excepto durante as bacchanalia anuais que nós damos o nome de "International Congress on Medieval Studies" em Kalamazoo, Michigan, e logo aí), estando absorvidos a ler crónicas empoeiradas e a escrever estudos chatos e meticulosos que poucas pessoas irão ler. Imaginem, portanto, a minha surpresa quando no espaço de alguns dias após o 11 de Setembro, a Idade Média subitamente se tornou relevante.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Novo blog da Resistência: um album fotográfico

Divulgamos um novo blog da Resistência, que tem a missão de divulgar as fotos da Tradição Católica, a começar pela Sagração de Mons. Jean-Michel Faure, em 19 de março de 2015. Da lavra do sr. Guilherme Vercelli, que também posta no YouTube (Vercellireis) vídeos de sermões e conferências de nossos Reverendos Padres e outros assuntos inerentes à Tradição, além de boas músicas. 


clique para ir para o blog

No menu lateral do Pale Ideas, podem encontrar os demais blogs da Resistência, no Brasil e no mundo, no "NOTÍCIAS DA RESISTÊNCIA", por ordem de atualização - ou seja, aparecem conforme forem postando novos artigos e não em ordem alfabética.  

Que seja de bom proveito a todos.

 
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Sermão Rev. Pe. Ernesto Cardozo: Segunda-feira da Paixão 2015

Sermão Rev. Pe. Ernesto Cardozo 

Realizado na Missa da Capela Cristo Rei em Ipatinga MG.
23/03/2015  - Segunda-feira da Paixão 



 Se não abrir no e-mail, clique aqui: https://youtu.be/VzmOuskEmSc.



Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

terça-feira, 7 de abril de 2015

Sermão Rev. Pe. Ernesto Cardozo: Domingo da Paixão 2015

Sermão Rev. Pe. Ernesto Cardozo 

Realizado na Missa da Capela Cristo Rei em Ipatinga MG.
22/03/2015  - Domingo da Paixão 




 Se não abrir no e-mail, clique aqui: https://youtu.be/T_srKoDXPyM.



Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Visita de Mons. Faure a Mina Gerais

VISITA DE MONS. FAURE A MINAS GERAIS 


Como informam os cristeros de Minas Gerais, S.E.R. Mons. Faure visitará a Missão Cristo Rei de Ipatinga no próximo dia 11 e a Missão Nossa Senhora das Graças, em Contagem, no dia 12. Sua Excelência irá ministrar a Confirmação, inclusive sob condição. 









http://farfalline.blogspot.com.br/p/missas-no-brasil.html


  Para ver os locais de Missas no Brasil
clique aqui.

*
*
*

Homilia do Domingo de Páscoa (05/04/2015) por Dom Williamso e Dom Faure

Homilia do Domingo de Páscoa 

(05/04/2015) 

por Dom Williamson e Dom Faure




*

MUSICA SACRA X MUSICA CARISMÁTICA

A verdade sobre as músicas sacras e as músicas carismáticas




Em todos os seus séculos de tradição, a Igreja teve por excelência a música sacra, que por sua vez tem por único objetivo dar Glórias a Deus com cantos próprios para cada tempo litúrgico.

Após o Concílio Vaticano II as coisas começaram a mudar, e por “coincidência” pouco tempo depois surge a renovação carismática que mesmo sendo de origem protestante, se lastrou por toda Igreja modernista.

Bendizei o Deus do Céu, e dai-Lhe glória...

Resposta do Arcanjo Rafael a Tobias 



Bendizei o Deus do Céu, e dai-Lhe glória diante de todo o ser vivente, porque Ele usou de misericórdia para convosco. Se é bom conservar escondido o segredo do rei, é coisa louvável revelar e publicar as obras de Deus. Boa coisa é a oração acompanhada de jejum, e a esmola é preferível aos tesouros de ouro escondidos, porque a esmola livra da morte: ela apaga os pecados e faz encontrar a misericórdia e a vida eterna; aqueles, porém, que praticam a injustiça e o pecado são os seus próprios inimigos. 


(Tobias 12, 6-10) 








+
Informe aqui seu e-mail para receber as publicações do Thesaurus Precum:


Delivered by FeedBurner
 
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

domingo, 5 de abril de 2015

PASCOA DA RESSUREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO E A ESPERANÇA DO CRISTÃO


O Cristo ressuscitado aparece à Virgem
 
Giovanni Francesco Barbieri (Guercino) - Barroco
Haec dies quam fecit Dominus: exultemus et laetemur in ea – "Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele" (Sal. 117, 24).

Sumário. Façamos um ato de fé viva na ressurreição de Jesus Cristo; cheguemo-nos a Ele em espírito para Lhe beijar as chagas glorificadas, e regozijemo-nos com Ele por ter saído do sepulcro vencedor da morte e do inferno. Lembrando-nos em seguida que a ressurreição de Jesus é o penhor e a norma da nossa, avivemos nossa esperança, e ganhemos ânimo para suportar com paciência as tribulações da vida presente. Lembremo-nos, porém, que para ressuscitarmos gloriosamente com Jesus Cristo devemos primeiro morrer com Ele a todos os afetos terrestres,

I. O grande mistério que em todo o tempo pascal, e especialmente no dia de hoje, deve ocupar as almas amantes de Deus, e enchê-las de dulcíssima esperança, é a felicidade de Jesus ressuscitado. Já meditamos que Jesus, no tempo de sua Paixão, perdeu inteiramente as quatro espécies de bens que o homem pode possuir na terra. Perdeu os vestidos até a extrema nudez; perdeu a reputação pelos desprezos mais abomináveis; perdeu a florescente saúde pelos maus tratos; perdeu finalmente a vida preciosíssima pela morte mais horrível que se pode imaginar. Agora porém, saindo vivo do fundo do sepulcro, recebe com lucro abundantíssimo tudo quanto perdeu.

FELIZ PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO!

Pelas mãos de Maria Santíssima e em Cristo Rei e Senhor,  

desejamos a todos nossos leitores, colaboradores, 

amigos e a todos os fiéis da Resistência,


 Uma Feliz e Santa Páscoa da Ressurreição 
de Nosso Senhor Jesus Cristo


clique para mais imagens da RESSURREIÇÃO


Interrogatio. Quem quaeritis in sepulchro, o Christicolae?

Responsio. Jesum Nazarenum crucifixum, o caelicolae.

Angeli. Non est hic; surrexit, sicut praedixerat. Ite, nuntiate quia surrexit de sepulchro
 
Quem quaeritis in sepulchro, Christicolae? Non est hic, surrexit sicut praedixerat! Ite, nuntiate quia surrexit de sepulchro! Redemptor noster surrexit de sepulchro, qui liberavit tres pueros de camino ignis, Alleluia! Resurrexit Dominus, Resurrexit Leo Fortis, Christus, Filius Dei!


ALLELUIA!!


*

sábado, 4 de abril de 2015

SERMÕES & MEDITAÇÕES DO REV. PE. CARDOZO NA SEMANA SANTA

SERMÕES & MEDITAÇÕES DO REV. PE. CARDOZO NA SEMANA SANTA


29/03/2015 - Sermão após a Missa de Domingo de Ramos: 

Abaixo o sermão do Rev. Padre Cardozo na Missa de 29/03 - Domingo de Ramos - em Ipatinga/MG. Indico vivamente que ouçam a todo o sermão, mais gostaria aqui de frisar um pequeno trecho onde o Padre nos diz (citando um Santo): Sabe porque Pedro traiu a Cristo? 

RESPOSTA: Por estar entre os inimigos de Cristo!

Então, que possamos meditar nos próximos dias e nos afastar de uma vez pro todas dos inimigos de Cristo, nos afastar de qualquer tipo de acordo, conversa ou aproximação com esses, até que se convertam, e que procuremos nos livrar de tantas traições que temos feito ao Nosso Redentor! (Fonte)




FILMES: CRISTIADA & PAIXÃO DE CRISTO

Assista aqui, ou baixe, os seguintes filmes

CRISTIADA



Se não aparecer o vídeo em seu e-mail, clique aqui: https://youtu.be/XAvAEJ23Ajo


Leia mais sobre os cristeros, no Pale Ideas aqui: http://farfalline.blogspot.com/2016/08/indice-cristeros.html



PAIXÃO DE CRISTO 

baixe aqui  




Se não abrir o vídeo, clique aqui: https://youtu.be/-sYEpYrsir8.


Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 3 de abril de 2015

VÍDEOS PARA LA SEMANA SANTA

VÍDEOS PARA LA SEMANA SANTA 



Tres hermoso video de devoción piadosa, que sobrevive en el mundo.

Três belos vídeos de devoção piedosa que sobrevive no mundo. 
1. Montaje de vídeo de la banda de cornetas y tambores de "Ntro. Padre Jesús Rescatado" de la ciudad de La Solana, en su 50 aniversario: 
1. Montagem do vídeo da banda de cornetas e tambores de "Ntro. Padre Jesús Rescatado" da cidade de La Solana, em seu 50º aniversário. 




Se não abre em seu e-mail, clique aqui: https://youtu.be/fEVqrhdmgaI.


COMUNICADO DEL REVERENDO PADRE CARDOZO A TODAS LAS MISIONES, FIELES Y AMIGOS

COMUNICADO DEL REVERENDO PADRE CARDOZO A TODAS LAS MISIONES, FIELES Y AMIGOS




COMUNICADO DEL REVERENDO PADRE CARDOZO 
A TODAS LAS MISIONES, FIELES Y AMIGOS

Estimados,

Hoy vamos a unirnos en oración a las 15h, rezando la Via Crucis

Releer la Pasión según San Juan 18 y 19

Recordar que hoy es día de ayuno y abstinencia de carne.

PAX!
Rev. Pe. Ernesto J. Cardozo
Adjuntos:
  • Via Crucis: PDF
  • Pasión según San juan 18 y 19: PDF.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA