Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

MAIS DO BRANDING NA FSSPX


O pessoal do Non Possumus, sempre atento, tem mais notícias sobre o lado oculto da FSSPX. Além do que ele levantaram, eu queria propor uma questão. Se a Ophra e a Fox são clientes deles, quanto custam seus serviços? Não vive certamente de caridade esse empresa. Além disso, se a empresa têm esse perfil agressivo, não prega certamente nenhuma virtude evangélica para tornar a FSSPX mais aceitável ao gosto moderno. 


Pois o coração deste povo se tornou insensível;
de má vontade ouviram com os seus ouvidos, e fecharam os seus olhos.
Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos,
entender com o coração e converter-se,
e eu os curaria'.

(M. 13,15)




No site da empresa Visual Contrast, podemos encontrar entre seus clientes a FSSPX, a revista Angelus Press e o Colégio de Santa Maria (FSSPX) (veja seus logotipos ao lado do logotipo do “Show da Oprah Winfrey”).

O que faz esta empresa ? Em suas próprias palavras:



    “Você fornece o produto e nós fornecemos o resto. Nós ajustamos o script, em seguida, configuramos nosso teleprompter (passa o texto a medida em que é lido por alguém), filmamos algumas demonstrações de seu produto e o editamos – com títulos destacados – em um vídeo educativo e informativo para que seus clientes sintam mais confiança em vocês e em seus produtos.”

O editor da revista “The Angelus” atesta:

    “Visual Contrast Media nos ajudou a expandir com sucesso nosso alcance; sua dedicação e atenção aos detalhes é tão bem-vindo como preciosa. Não poderia recomendar o seu trabalho o suficiente”. James V. Editor Chefe, Angelus Press.

Testemunho do Collegium Sanctae Mariae:

    “Contraste Visual produziu um vídeo de nossa história, que aumentou o espírito, o entusiasmo e as doações. O fizeram a tempo, dentro do orçamento e conseguiram o tom certo. Tão atrativo quanto impactante. Altamente recomendado!” Isaac M., Chefe de Departamento, SMAC.



Leia mais sobre "branding" da FSSPX:


+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores