Pesquisar este blog

Novidades!!!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

USML - CERTIDÃO DE NASCIMENTO

NOTA DO BLOG: De fato, nos desligamos dessa Sociedade perniciosa, USML, também conhecida como Resistência, pelo simples fato que já não resistem à Igreja apóstata, como Mons. Lefebvre a chamou muitas vezes. O líder deles - o bispo Williamson - já não conta com nossa confiança por causa das blasfêmias e heresias que propaga. E quem o segue não segue a Cristo. Fica o artigo como OPERAÇÃO MEMÓRIA II, visto que os artigos sobre a Neofrat os tagamos como OPERAÇÃO MEMÓRIA. Ambos seguem na mesma direção: ROMA APÓSTATA. 

Giulia d'Amore 
CG 08/09/2016.  

*  *  * 


Ainda sobre o tema de ontem, da nova intitulação da FSSPX: União Sacerdotal Marcel Lefebvre, quero compartilhar convosco um texto de Christus Vincit! Christus Regnat! Christus Imperat!, um fórum da Resistência que também irradiou a notícia e que me pareceu merecer a publicação aqui, no Pale Ideas. O texto foi intitulado, oportunamente, de "Acte de naissance!", ou Certidão de Nascimento. 

Nem é preciso dizer que o pedido feito no terceiro parágrafo, e que nos diz respeito, a nós, os leigos, é para ser levado em consideração, tendo em vista que os nossos bons padres não vivem de brisa. E, inspirada nisso, faço, ao final, uma sugestão. [Editado em 08/09/2016) Não devemos ajudar a obra do Mal]

Grifos nossos. 

Acte de naissance!


Nous avons la très grande joie de vous annoncer la fondation de l'Union Sacerdotale Marcel Lefebvre, établi hier 15 juillet 2014 au couvent dominicain d'Avrillé. SE Mgr Richard Williamson consacrera la fondation au Cœur Immaculé lors d'une messe solennelle à 11h ce matin 16 juillet, fête de Notre-Dame de Mont Carmel.

L'association facilitera l'apostolat et l’accueil des prêtres persécutés et délaissés à cause de leur fidélité dans le combat de la foi et à l’héritage de Mgr Lefebvre. L'abbé de Mérode à été nommé à l’unanimité Coordonnateur pour la France.

Nous autres fidèles laïcs auront plus que jamais un rôle déterminant à jouer dans ce combat: un courageux surcroit d'efforts dans la pratique des vertus afin de mériter pour nous et pour nos chers prêtres d'abondantes grâces, ainsi qu'un généreux oubli de soi pour faire tout ce que nous est possible pour aider matériellement les uns et les autres.

Commençons par nous unir à l'action de grâces de Mgr Williamson entourés des prêtres fidèles, en remerciant filialement notre mère céleste d'avoir favorisé cette belle entente sacerdotale. Qu'Elle daigne nous rendre digne de cette faveur et qu'Elle la bénisse et la sanctifie pour que son Fils règne et que les âmes résiste aux propositions du démon, aussi subtiles soient-elles.

Deo gratias!

Shamus
 
Tradução nossa (perdoem, de antemão, algum erro):

Estamos muito felizes em anunciar a fundação da União Sacerdotal Marcel Lefebvre, estabelecida no último dia 15 julho de 2014, no convento Dominicano de Avrillé. Mons. Richard Williamson consagrará a fundação ao Imaculado Coração durante uma missa solene às 11h desta manhã, 16 de julho, dia de Nossa Senhora do Monte Carmelo.

A associação irá facilitar o apostolado e o acolhimento dos padres perseguidos e negligenciados por causa da sua fidelidade no combate pela fé e pelo legado de Mons. Lefebvre. O Padre de Mérode foi nomeado por unanimidade Coordenador para a França.

Nós, os fiéis leigos, mais do que nunca temos um papel fundamental a desempenhar neste combate: um corajoso esforço extra na prática das virtudes, a fim de merecer para nós e para os nossos queridos padres abundantes graças, assim como uma generosa abnegação em fazer tudo o que pudermos para ajudar materialmente uns aos outros.

Comecemos por nos unirmos à Ação de Graças de Mons. Williamson, rodeado por sacerdotes fiéis, em agradecimento filial a Nossa Mãe Celestial por ter favorecido este bonito acordo sacerdotal. Que Ela se digne de nos fazer dignos desse favor e que Ela a abençoe e a santifique para que Seu Filho reine e para que as almas resistam às propostas do diabo, tão sutis como elas são.

Deo Gratias!

Shamus


 

NOSSA SUGESTÃO:


ADOTE UM PADRE CATÓLICO!  


Juntar um dinheirinho para fazer uma doação mais substancial de vez em quando é louvável - e uma dica que fica para o leitor! - mas que tal comprometer-se mensalmente, de forma fixa, ainda que seja com muito pouco? Pensemos juntos: se, durante um ano, um grupo de 50 pessoas doasse R$10,00 reais por mês, de forma fixa (além de eventuais doações mais substanciais que queira e possa fazer), determinado padre poderia contar com pelo menos R$500,00 todo mês, durante um ano, sem ter que se preocupar com isso. E não temos pelo menos 50 pessoas na Resistência? Claro que o valor fica a critério de cada um, e de forma independente, sem criar um grupo de fato. Fica a sugestão ABAIXO!  


 
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA