Pesquisar este blog

Novidades!!!

terça-feira, 8 de julho de 2014

ENTRE SER PITORESCO E DAR A COMUNHÃO A PERVERTIDOS!

Eu tinha preparado um artigo falando sobre a história de um "padre" que apresenta um programa na TV Aparecida - um canal herético - disse que usar o véu é pitoresco e outras sandices de maior e menor importância, mas pesquisando sobre as respostas que vários blogs publicaram, com maior ou menor "ênfase" e me deparei com outro vídeo de outro programa com uma situação muito, mas muito mais graves. 

Vamos por parte, primeiro sobre o assunto que virou coqueluche na web e que merece uns minutinhos de tempo com ele.

Um padre-apresentador - outra modalidade de padres que, ao invés de se dedicar à sua nobre vocação, se aventuram em campos que não lhes correspondem - um tal Padre Pedro Cunha que apresenta um programa chamado "Em Frente" onde responde a perguntas dos telespectadores nos mais diversos assuntos, ganhou inesperada e imediata (triste) notoriedade ao dizer que ter um filho ateu é melhor que ter um filho tradicionalista, porque estes são fanáticos (sic) e, mais, que o uso piedoso do véu pelas senhoras e senhoritas é... pitoresco. Ofendeu também levianamente os honrados padres da Tradição dizendo que um bispo lhe havia confidenciado que por debaixo de tantas indumentária há "muitas dúvidas" insinuando se tratar de homossexuais. Também aconselhou a uma senhora que lhe perguntava sobre o véu que mandasse o padres "se danar". 



Aqui está o vídeo, onde ele apresenta o programa com um casal bem modernoso, uma senhora que seria terapeuta de alguma coisa e um homossexual. Se não é, parece.   



Vamos ao assunto que interessa: 

Pesquisando, achei a indicação deste vídeo abaixo, que dispensa comentários, mas comentarei mesmo assim!  




A certa altura do programa, recebem uma ligação de um homossexual que se "casou" civilmente com outro homem e que agora encontra dificuldades para COMUNGAR, como FAZIA ANTES. Ele conta que depois que "casou" o padre não quer mais lhes dar a comunhão porque "agora eles sabem bem o que estão fazendo"; o pederasta ainda diz que eles sabiam bem antes também. E informa que antes eles tinham um padre com quem confessavam e comungavam sem problemas. Mas agora... as coisas mudaram.

Este padre Cunha - porque é como padre que ele responderá por seus pecados - é uma vergonha para a Humanidade. Ele reconheceu abertamente as uniões civis dos gays e, PIOR, defendeu o "direito" dos gays de comungarem o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, dizendo que nenhum padre pode dizer quem pode e quem não pode comungar. Obviamente, citou o Bergoglio, direta e indiretamente, dizendo que a Igreja não é uma alfandega que diz o que passa e o que não passa e imbecilidades desse estilo.

O colega dele - o homossexual - ainda deu indicações de onde e com que padre o telespectador poderia satisfazer seus desejos. 

Se cabia denúncia aos superiores por causa do "pitoresco", o que cabe neste caso? 

Abaixo, eu publico os links dos blogs onde se deu resposta ao primeiro vídeo, inclusive o link do Fratres In Unum que, como sempre, informa os dados dos superiores para as denúncias. 

Eu continuo achando inócuo porque, pelo andar da carruagem, não são poucos os padres (e bispos) que DESAVERGONHADAMENTE dão a Comunhão a pecadores de todos os tipos. Ou alguém acha que eles privilegiam os pederastas? Certamente, há tempos, divorciados e recasados, juntados, adúlteros continuam comungando tranquilamente nas igrejas de Bergoglio, agora mais estimulados ainda pelas "novidades" que ele fomenta a cada dia e, em outubro, com o Sínodo da Família. Eu dizia em outro post que até lá dava tempo para passar do aceitar as crianças adotadas pelos gays para aceitar casar os gays. Enfim... 

Sobre o pitoresco, li por aí e achei apropriado: "ainda que os católicos fiéis a TRADIÇÃO se reduzam a um punhado, são eles a VERDADEIRA Igreja de Jesus Cristo". Santo Atanásio Pitoresco, rogai pelos pitorescos que aguentam firme!!!  

Algumas respostas:

  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

2 comentários:

  1. Bom dia Pales Ideas. Sobre o programa em questão, eu mesmo já o assisti algumas vezes. Hoje em dia não assisto mais porque percebi que o programa é muito moderninho, contrariando em muitas coisas com o que Nosso Senhor ensinou na Sagradas Escrituras e através da Santa Igreja Católica. Sobre o suposto homossexual que apresenta o programa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (com licença para o riso) . Pobre Rodolfo... Não é a primeira vez que levantam essa hipotese sobre a sexualidade dele. Como diz uma conhecida minha aqui em Fortaleza - CE: "Se tudo demais é veneno, então homem educado demais e de voz mansa demais levanta uma suspeita bem venenosa..."

    ResponderExcluir
  2. Caro José Antônio, o programa não é apenas moderninho, mas em alguns casos blasfemo e herético. Assisti a alguns vídeos no You Tube por causa dos eventos pitorescos e constatei que a intenção é mesmo a de confundir os católicos e inocular o veneno das heresias, contando com o fato de que o católico médio não estuda a doutrina, nem mesmo o Catecismo, que a resume. E, ainda por cima, pude constatar que há algum tempo que vem sendo cometidos sacrilégios com o Corpo e Sangue de Nosso Senhor, que tem sido sistematicamente distribuídos a toda sorte de pecadores impenitentes, sem confissão e sem poder dar absolvição pq vivem uma vida pública de pecado. Inclusive, a Comunhão tem sido dada a homossexuais ativos, ou seja, homossexuais que vivem em pecado, recusando-se a viver em castidade, como todos os demais cristãos.

    Sobre o colega de programa desse "padre", se não é, parece. Posso ter feito um juízo temerário, mas quem se expõe publicamente não pode se dar ao luxo de não ser avaliado, pesado e julgado (atire a primeira pedra quem nunca julgou, inclusive esse senhor). Não só a voz, como o comportamento e as reações ao que o telespectador dizia.

    Eu cancelei a assinatura de uma revista católica pq havia dois colunistas ERRADOS: um gay e um protestante. O que eles têm a ensinar aos católicos? Precisariam tirar a trave gigantesca de seus olhos para corrigir os ciscos dos católicos.

    Eu sempre diferencio gay de homossexual, pq não é a mesma coisa. Homossexual é alguém que carrega uma cruz tão pesada como a de qqr outro, difere apenas pq essa cruz diz respeito à carne, um inimigo poderoso e cruel. Os homossexuais são chamados a viver em castidade tanto quanto as pessoas normais. E a se casarem - por gosto ou desgosto - para darem filhos à Igreja. Se lhes é difícil, o celibato é uma OPÇÃO tão válida qto o casamento e certamente mais digna que o pecado.

    Já o gay é o "militante", aquele que, homossexual ou não, defende a Agenda Gay e quer impor um ESTILO DE VIDA - pq é disto que se trata - que tem o fim precípuo de ofender a Deus, destruir a família e criar o caos social.

    ResponderExcluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA