Pesquisar este blog

Novidades!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fernando Collor. Católico?

Sobre a entrevista da sra. Roseana Malta ex-Collor ao Fantástico que li aqui (e aqui), pois não assisti ao programa, eu só tenho um questionamento: como a Igreja se posicionará?  

Ele já era um público pecador, por ter-se divorciado e viver maritalmente com esta senhora, mas, agora, diante das revelações dela, das quais ela alega ter provas, de que ele fazia magia negra - seja para se eleger, como para se manter no poder e se livrar dos inimigos - será que ainda assim a Igreja no Brasil vai continuar a recebê-lo e, quiçá, a permitir-lhe os Sacramentos? 

Ah! Sim, no início de 2006, Collor casou-se mais uma vez (3ª) com Caroline Medeiros, com quem teve duas filhas gêmeas, Cecile e Celine, com as quais foi à celebração do Centenário do jornalista Arnon de Mello, na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, na cidade de Coqueiro Seco (Alagoas), em uma Missa celebrada pelo pe. Alexsandro da Silva, em 2011, onde ainda lhe foi permitido discursar.

Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, em Coqueiro Seco (AL)
12/11/211 - Collor com a nova "família"
Collor "discursando" durante a celebração da Missa
_

Um comentário:

  1. O que esperar de um pais onde seu povo reelege corruptos como se nada tivesse acontecido ? Pouco, muito pouco ou nada de bom.

    ResponderExcluir

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA