Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

VATICANO FOR RENT!

Quase todos os dias, Francisco nos deixa boquiabertos, abismados e/ou escandalizados! Hoje, a novidade é a inaudita "cessão" da Capela Sistina para uma festa privé da empresa Porche (sim, a do famoso automóvel), reservada a quarenta sortudos que desembolsaram uma alta quantia em euros para um privilegiado concerto na famosa capela. Segundo fontes oficiais do Vaticano, o dinheiro da Porche será entregue a uma instituição de caridade que cuida de "sem tetos", e o dinheiro embolsado por Francisco será revertido aos "pobres". Segundo a notícia, esta não será a única vez.

Ainda que fossem verdade as alegadas boas intenções caritativas, são uma imoralidade, um escárnio e beiram a simonia! Perdeu-se a noção do sagrado, para vender "terrenos no Céu"... é um passo! E o que vem adiante? Vão ceder o Santo Sudário para um desfile da Paris Fashion Week

Neste Domingo, Festa de Cristo Rei, não nos esqueçamos de rezar o terço em ação de graças por todas as bençãos e graças recebidas e para perseverarmos na Fé. Tempos insanos se aproximam!  

   
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores