Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Festa de Cristo Rei

26 de outubro
Último domingo do mês 

FESTA DE CRISTO REI 

    
CLIQUE NA IMAGEM PARA LER

Algumas palavras do Reverendo Pe. Cardozo para o dia de hoje. Sobre a Festa, clique na imagem acima. 

Na festa de Cristo Rei, rezem o terço nas capelas, no horário habitual, para dar graças por todas as bênçãos e graças recebidas e pedindo a perseverança na Fé. 

En la fiesta de Cristo Rey, favor de rezar el rosario en las capillas, en horario habitual, para dar gracias por todas las bendiciones y gracias recibidas y pidiendo la perseverancia en la Fe. 

Para os que não vivem em centros com capelas, para os que são a única família nas redondezas que guarda a Fé, para quem é sozinho a fazê-lo: reze também o terço nessas intenções.  


Oração a Cristo, Rei Universal

Cristo Jesus, eu vos reconheço como Rei do Universo, Sois autor de toda a Criação. Exercei sobre mim todos os vossos direitos.
Renovo as minhas promessas do batismo, renunciando a Satanás, às suas pompas e à suas obras, e prometo viver como bom cristão. De um modo todo especial, comprometo-me a lançar mão de todos os meios a meu alcance para fazer triunfar os direitos de Deus e de vossa Igreja.
Ó Divino Coração de Jesus, eu vos ofereço minhas pobres ações para conseguir que todos os homens reconheçam vossa Realeza sagrada, e assim o reino de Vossa paz se estabeleça por todo o Universo.
Assim seja.

 

Indulgência plenária, uma vez ao dia (S. Penit. 21-2-23).

Goffiné. Manual do Cristão. Rio de Janeiro. 1944. Sacristia do Colégio da Imaculada. p. 1046.

  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores