Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Oração a Cristo, Rei Universal

No dia da Festa de Cristo Rei, uma oração que é um compromisso!



Oração a Cristo, Rei Universal


Cristo Jesus, eu vos reconheço como Rei do Universo, Sois autor de toda a Criação. Exercei sobre mim todos os vossos direitos.  

Renovo as minhas promessas do batismo, renunciando a Satanás, às suas pompas e à suas obras, e prometo viver como bom cristão. De um modo todo especial, comprometo-me a lançar mão de todos os meios a meu alcance para fazer triunfar os direitos de Deus e de vossa Igreja.
 

Ó Divino Coração de Jesus, eu vos ofereço minhas pobres ações para conseguir que todos os homens reconheçam vossa Realeza sagrada, e assim o reino de Vossa paz se estabeleça por todo o Universo.
 
Assim seja.
 
Indulgência plenária, uma vez ao dia (S. Penit. 21-2-23).

Goffiné. Manual do Cristão. Rio de Janeiro. 1944. Sacristia do Colégio da Imaculada. p. 1046. 




   
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores