Fonte: Le Salon Beige - Tradução: Annales Historiae - ... para ser bem vista pelo Lobby LGBT, que tinha apelado a boicotar a marca de massas.
Após ter declarado que
ele não faria "publicidade com homossexuais, porque apreciamos a família tradicional", Guido Barilla agora desenrola o tapete vermelho aos
homossexualistas:
- Desculpas públicas.... por ter defendido a família!
- Consulta de militantes LGBT para "recuperar a imagem" da marca. Incluir "a imagem em arco íris" da marca.
- Criação de um polo "Diversidade e inclusão" (que incluirá sobretudo militantes LGBT) para "melhorar a diversidade e a igualdade" no seio da empresa. Ou como criar uma instância reivindicatória no seio da empresa.
- Participação da Corporate Equality Index, um sistema que avalia as empresas de acordo com o modo cujo elas tratam seus empregados LGBT. Incitar os patrões a se informar sobre a orientação sexual de seus funcionários é um progresso, parece.
- Lançamento de um concurso do melhor vídeo representando "a natureza multifacetada das massas". Porque a homossexualidade, mesmo entre as massas, é natural, sem dúvida?!
Bom, depois de tudo
isso, obrigado, senhor Barilla, ao ir ao supermercado agora, não irei
mais comprar produtos de uma marca tão covarde.
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