Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

O ABORTO AVANÇA SILENCIOSO

O aborto está batendo em nossa porta

CLIQUE PARA AMPLIAR
COPIE À VONTADE
DIVULGUE!!!
Hoje faz 5249 dias que o ex-Ministro José Serra assinou a Norma Técnica do Aborto em 9 de novembro de 1998.

Hoje faz 3021 dias que o ex-Ministro Humberto Costa divulgou mais uma Norma Técnica do Aborto em 15 de dezembro de 2004.

Hoje faz 2922 dias que o presidente Lula sancionou a Lei de Biossegurança, que permite a destruição de embriões humanos, em 24 de março de 2005.

Hoje faz 2761 dias que o Ministro Saraiva Felipe editou a portaria 1508, que oficializou a prática do aborto no SUS, em 1º de setembro de 2005.

Hoje faz 357 dias que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) votou à favor no caso de aborto em caso de má formação embrionária, como Hidrocefalia, Anencefalia, Acefalia etc... em 1º de Abril de 2012.

Infelizmente, apesar de hoje ser um lindo dia de Domingo de Ramos, não tenho boas notícias.

O Conselho Federal de Medicina brasileiro, com a maior cara de pau, emitiu parecer oficial que apóia o aborto. Ele já havia apoiado o aborto anteriormente em casos de: 


Violência Sexual (e o culpado é o bebê e não o estuprador, pois quem é condenado a morte é o bebê);
Risco de vida para mãe (se de fato há alguma mãe que coloque sua vida em primeiro lugar, acima da vida de seus filhos, acredito que é melhor mesmo que ela mate seus filhos, pois viver com uma mãe assim deverá ser muito sofrimento – Mesmo assim sou contra);

Má formação atestada por dois médicos (Anencefalia, Síndrome de down, Hidrocefalia ou é claro, dependendo de quanto dinheiro você der para dois médicos dizerem que seu filho é amórfico);

E agora, estão de acordo que se for da vontade da mãe...


Caso a gestante não queira a gravidez (até a 12ª semana de gestação).

Então, com base apenas no "querer" ou "não querer" da mãe, o Conselho Federal de Medicina, está assumindo a responsabilidade e apoiando o ABORTO.

Ora, mas com base no que? Em termos médico o que o "querer" da mãe é anatômico? Ou Fisiológico? Ou Bioquímico?

O Conselho Federal de Medicina, tornou-se um órgão ideológico e se antes poderíamos apenas suspeitar de sua índole, agora então podemos dizer com plenos pulmões que o CFM é IMORAL.

Que Nossa Senhora, a Imperatriz legítima do Brasil, possa nos ajudar a combater e extirpar a praga de ter nas mãos o sangue inocente dos milhões e milhões de filhos abortados no BRASIL.

Caso o Brasil, legalize tal atrocidade legalmente... estarei abrindo mão de ser brasileiro, pois antes não ter nacionalidade do que carregar nos ombros a morte de tantos inocentes.


Fontes:


Visto em: http://osalmao.blogspot.com.br/2013/03/o-aborto-esta-batendo-em-nossa-porta.html



Leia mais sobre o aborto: http://farfalline.blogspot.com.br/p/aborto.html


*

Leitores