Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

PROFECIAS: Tempestade Solar e Profecias

Artigo de 03.01.2011.
 

Profecias Católicas e o Fim dos Tempos

Padre Angelo Busnardo: Tempestade Solar e Profecias


1. Deus anunciou a vinda do Messias através dos profetas.

2. Ao ficar grávida do Messias por obra do Espírito Santo, Maria foi para Jerusalém com duas missões: a) levar o Espírito Santo a João Batista ainda no ventre materno: 15 Ele será grande diante do Senhor. Não beberá vinho nem licor e desde o ventre de sua mãe estará cheio do Espírito Santo (Lc.1,15). O Espírito Santo foi infundido em João no primeiro contato de Maria com Isabel: 41 Aconteceu que, mal Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança saltou em seu ventre; e Isabel, cheia do Espírito Santo, 42 exclamou em voz alta: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! (Lc.1,41-42); b) induzir os sacerdotes a preparar a Igreja do Antigo Testamento para receber o Messias que estava no ventre dela. Os sacerdotes, porém, não acreditaram nela e nada fizeram. Os sacerdotes não se dignaram nem mesmo avisar Maria que devia fixar-se em Belém, porque a profecia de Miquéias anunciava que o Messias devia nascer em Belém. Maria não conhecia as profecias, porque ela não possuía a Bíblia que, na época, era escrita em pedaços de couro e formava um volume enorme. Mas o templo possuía a Bíblia completa.

3. Através de um decreto do imperador de Roma, Deus deu cumprimento à profecia de Miquéias e Jesus nasceu em Belém.

4. Após o nascimento de Jesus, Deus enviou a Jerusalém três reis pagãos (astrônomos guiados por uma estrela) para anunciar que o Messias tinha nascido e adorá-lo Temendo a espada de Herodes os sacerdotes de Jerusalém localizaram a profecia de Miquéias e disseram-lhe que, se tivesse nascido, o Messias devia estar em Belém, mas eles mesmos não foram até Belém para verificar. E reparem que, no começo da gravidez, Maria tinha ficado três meses em Jerusalém, informando-os que o Filho que estava esperando era o Messias.

5. As lideranças eclesiásticas falharam vergonhosamente na primeira vinda de Jesus.

Jesus não cumpriu todas as profecias na primeira vinda, mas Ele afirmou que todas as profecias serão cumpridas. Há importantes profecias que somente o Pai pode cumprir.

1. Deus anunciou que o reino do homem será destruído: 1 Eis que o Senhor devasta a terra e a desola, transtorna sua superfície e dispersa os habitantes. 2 E acontecerá o mesmo ao povo como ao sacerdote, ao escravo como ao senhor, à escrava como à patroa, ao vendedor como ao comprador, ao que empresta como ao que toma emprestado, ao credor como ao devedor. 3 A terra será totalmente devastada e inteiramente saqueada, porque o Senhor pronunciou esta palavra (Is.24,13). Não será o fim do mundo, porque haverá sobreviventes: 6 Por isso a maldição devorou a terra e são culpados os que nela habitam. Por isso os habitantes da terra foram consumidos e restaram poucos homens (Is.24,6).

2. Deus anunciou que Ele estabelecerá neste planeta céus novos e nova terra: 17 Sim, vou criar novo céu e nova terra: Já não haverá lembrança do que passou, nisto já não se pensará (Is.65.17); 13 Nós, porém, de acordo com a sua promessa esperamos novos céus e nova terra em que mora a justiça (2Pr.3,13).

3. Nossa Senhora avisou em Fátima que Deus vai destruir o reino do homem: Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fôgo em a mão esquerda; ao centilar, despedia chamas que parecia iam encendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos n'uma luz emensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n'um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Varios outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de juelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam varios tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, n'êles recolhiam o sangue dos Martires e com êle regavam as almas que se aproximavam de Deus. Tuy-3-1-1944 ». O reino de Deus é incompatível com o reino do homem. Para estabelecer na terra o seu reino, Deus precisará destruir o reino do homem. Hoje , o reino do homem está totalmente dependente da energia elétrica que, para chegar até às indústrias e residências, passa por aparelhos eletrônicos (transformadores). Se Deus privar a humanidade do uso da energia elétrica, a sobrevivência na terra se tornará difícil.

4. A NASA está anunciando para os próximos anos uma tempestade solar tão intensa que pode pôr em risco a vida de bilhões de pessoas. Que haverá uma tempestade solar é certo, porque elas acontecem regularmente. O que poderá ser anormal é a intensidade da tempestade. A previsão é que ela será tão intensa que pode destruir todos os circuitos eletrônicos que estiverem em operação, deixando o planeta total ou parcialmente sem energia elétrica.

Na minha opinião, há uma relação entre a cidade parcialmente destruída que o papa atravessará antes de morrer numa montanha (vide mensagem de Fátima acima) e a tempestade solar prevista pela NASA. Por isto sugiro que todos:

1. Vivam em estado de graça para evitar a condenação em caso que a morte chegue de surpresa. Morrer não é uma desgraça. A grande desgraça é a condenação. Quem morrer fora da Igreja Católica, a única fundada por Jesus, e quem morrer em pecado mortal, mesmo que for católico, irá para o inferno.

2. Rezem para que nada aconteça. Haverá a tempestade solar. A NASA prevê, mas não garante, que a intensidade da próxima tempestade solar será tão grande a ponto de virar uma catástrofe global. Se nada acontecer será melhor para todos.

3. Acompanhem as atualizações sobre o assunto (solar storm) publicadas pela NASA.

4. Leiam o manual de sobrevivência publicado pela NASA e, se considerarem prudente, tomem as devidas precauções.

Podem ser encontrados artigos publicados por técnicos da NASA no site seguinte : http:// www.solarstormwarning.com ou colocando em pesquisa as palavras “solar storm” para localizar outros sites em inglês.

Quem não lê inglês, acesse o site : http://www.baixaki.com.br/tecnologia/5484-catastrofe-em-2012-como-uma-tempestade-solar-pode-acabar-com-a-energia-eletrica-na-terra.htm

ou ponha em pesquisa as palavras “tempestade solar” e encontrarão artigos sobre o assunto.

Na primeira vinda de Jesus, as autoridades eclesiásticas não acreditaram nas profecias, não acreditaram em Maria que passou os três primeiros meses da gravidez em Jerusalém e não acreditaram nos astrônomos (os três reis magos).

As autoridades eclesiásticas atuais ignoram as profecias que anunciam “céus novos e terra nova” durante os quais Jesus voltará de forma não gloriosa, não acreditaram em Maria, porque quando a mensagem de Fátima caiu nas mãos do papa, colocaram a Ir Lúcia num cativeiro (clausura) para impedi-la de divulgar o conteúdo da visão e divulgaram o terceiro segredo somente quarenta anos após a data indicada por Nossa Senhora com um explicação que camuflou o conteúdo. Como as autoridades eclesiásticas não acreditam nas profecias, não acreditam no aviso que Deus mandou através de Nossa Senhora em Fátima e provável que também não acreditem nos técnicos da NASA (os reis astrônomos de nosso tempo). Portanto, quem esperar pela orientação dos eclesiásticos atuais, provavelmente, não fará parte dos céus novos e da terra nova que Deus está para estabelecer na terra.

Pe. Ângelo
e-mail : ajbusnardo@hotmail.com

http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/9840/Padre-Angelo-Busnardo-Tempestade-Solar-e-Profecias

Veja também...
Vídeo: O Desastre Perfeito - Tempestade Solar: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/8321/Video-O-Desastre-Perfeito-Tempestade-Solar
Artigo do astrônomo Nelson Travnik: Mega tempestade solar: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/9417/Artigo-do-astronomo-Nelson-Travnik-Mega-tempestade-solar

_

Leitores