Pesquisar este blog

domingo, 5 de julho de 2015

AVISO AOS LEITORES (E AOS DETRATORES)

Desde ontem, estou tendo problemas com minhas contas de email do Gmail, o G+ e meus blogs. Não sei ainda se é um mero bug do Google ou se a coisa é comigo mesmo, tendo em vista que os meus contatos que têm as mesmas contas não estão tendo os mesmos problemas. Graças a Deus, quando tenho tempo de sentar diante do PC, os problemas já se solucionaram "sozinhos", ou pela graça de Deus mesmo, quem sabe? Fato é que não tenho tido a ocasião de me aborrecer com isso, justamente porque, quando percebo, a coisa já está resolvida. De qualquer maneira, como já tive a ocasião de dizer antes, ainda que o Google me bloqueie definitivamente, por interferência de algum idiota desocupado, para mim não há problema algum: eu crio outra conta, outro blog, outro perfil... não tenho preguiça e tenho paciência de sobra. Além de ter todos os textos arquivados em meu PC. E não me falta vontade de escrever por conta própria também.

Assim, se você não tiver mais nada para fazer com seu tempo e sua vida além de tentar me sabotar ou azucrinar, sugiro dedicar-se à oração. Isto, sim, é ocupação para um cristão. Sobretudo um cristão que se diz da Tradição. 

Sem mais no momento, me despeço para continuar minha vida, pois os cães ladram e a caravana passa. Sempre passa. Os cães... por fim, acabam parando de latir e vão correr atrás do rabo deles, a máxima aspiração de suas vidas. É toda glória que terão!

Giulia d'Amore

 

Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores