Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de julho de 2015

BOAS NOVAS: O SEMINÁRIO SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT ABRIU AS PORTAS!!!

Mais boas notícias para a Cristandade vindas da França! Depois de inaugurado o Priorado Notre Dame du Christ-Roi, é a vez do Seminário São Luis Maria Grignont de Montfort, segundo noticiam nossos confrades do Non Possumus, com base no anúncio do site oficial da USML na França, France Fidéle, e que nós traduzimos para vocês, caros leitores católicos, aqui: 


ABRE SUAS PORTAS O SEMINÁRIO SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT 


Mons. Lefebvre com o jovem Padre Faure,
agora Bispo de Romana Igreja
A União Sacerdotal Marcel Lefebvre, desejando responder ao estado de necessidade no qual se encontram numerosas almas, conta com formar futuros sacerdotes no espírito de Mons. Lefebvre.

O seminário abrirá suas portas no próximo 3 de outubro, em Angers. Estará sob o patrocínio de São Luis Maria Grignion de Montfort, grande apóstolo mariano e missionário.

Monsenhor Jean Michel Faure dirigirá este novo seminário e os Padres Dominicanos (de Avrillé) assegurarão parte do ensino.




Todo jovem que se põe a questão da vocação sacerdotal (ou religiosa) pode se dirigir a Mons. Faure (que reside em Avrillé: 02 41 69 20 06), ao Padre Bruno (06 20 43 44 32) ou ao Padre Salenave (matthieusalenave@gmail.com ou pelo telefone 06 65 14 13 33) [ou ao Padre Cardozo (Brasil) ou ao Padre Trincado (México), escrevendo para qualquer um deles neste e-mail: npossumus@gmail.com. Acréscimo do Pale Ideas: ao Padre Cardozo podem escrever diretamente a seu e-mail pessoal: runaejcv@gmail.com]. 

O seminário precisa de sua ajuda material e financeira para oferecer a estes futuros sacerdotes a estrutura e o ensino necessários para o florescimento de sua vocação. 

* Para ajudar ao Seminário, pode enviar seus cheques a: 

"L'Association des Amis de Mgr Freppel" (AMF)
9, route de Feneu
49460 Cantenay-Epinard
E-mail: seminaire.slm@gmail.com.


Confiamos este importante projeto para o futuro da Tradição Católica a suas generosas orações.  




    

Tradução livre: Giulia d'Amore.

 
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA