Pesquisar este blog

Novidades!!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Preparando o Calendário 2016

Prezados leitores, o site Editora Missões Cristo Rei não tem mais calendários à disposição este ano. Há dois exemplares reservados que, se o comprador não efetuar o pagamento no tempo previsto, poderão ser recolocados para venda. Há mais alguns poucos exemplares com o Reverendo Padre Cardozo, com o qual terão a vantagem de não ter que pagar o frete e receber o calendário na hora. 

Em breve, começaremos a edição do Calendário 2016, com a escolha do tema e do novo layout, uma vez que, se Deus permitir, desta vez será bilíngue: português e espanhol. Se quiserem sugerir algum tema ou artista em particular, escreva-nos colocando no assunto "Sugestões para o novo calendário". Se quiserem já reservar um exemplar, podem também nos escrever: "Reserva do Calendário 2016". Essas reservas são gratuitas e sem compromisso, ou seja, em outubro, quando começará a venda do próximo calendário, serão as primeiras pessoas a serem avisadas sobre os calendários e o valor, e a compra é totalmente opcional. Já há um nome na lista, de uma simpática leitora que perdeu o calendário de 2014 e ficou muito satisfeita com o de 2015 e não quis perder o de 2016. A cada ano, estamos conseguindo abaixar mais o valor. Esperamos fazer o mesmo no próximo outubro. 

A todos, que compraram ou divulgaram, nossos sinceros agradecimentos. A campanha deste anos superou a do ano passado, levando em conta, sobretudo, que este ano imprimimos o dobro de calendários e praticamente todos foram vendidos.

Agradecemos, principalmente, a Divina Providência, que nos deu sinais inequívocos de Sua intervenção e bondade.   

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!  







Giulia d'Amore 

  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE aqui. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA