CADÊ O "JE SUIS BAGA", MUNDO?
Ai das mulheres que, naqueles dias, estiverem grávidas ou amamentando, pois haverá grande angústia na Terra e grande ira contra o povo. Cairão ao fio de espada e serão levados cativos para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos pagãos, até se completarem os tempos das nações pagãs. Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na Terra, a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos Céus serão abaladas. (Lucas 21,23-26). Contudo: "Não imiteis o procedimento dos pagãos; nem temais os sinais celestes, como os temem os pagãos" (Jeremias 10, 2).
BAGA, NIGÉRIA |
As meninas já "convertidas". Nunca mais foram vistas. |
Há um ano atrás, em Mamudo, Nigéria, o Boko Haram, queimou vivas, em uma escola, 42 crianças. Cadê o Je suis Mamudo?
Enquanto isso, em Paris, o jornaleco conseguiu vender CINCO MILHÕES de exemplares do lixo que produzem e ainda estão pedindo dinheiro para sua "causa". Há quem já fale, na web, em "suposto" ataque, com aspas.
Eu achei particularmente estranho que tantos líderes tão ocupados tenham conseguido liberar a agenda tão rapidamente para a pantomima da passeada histérica pelo direito à blasfêmia. E a confirmação de minhas suspeitas veio do grande ausente: Obama. Durante a manifestação parisiense, muitas vozes gritavam: "Obama, cadê você, viemos aqui só pra ti ver!", ou algo mais francês. O grito foi tão alto que o porta-voz do governo norte-americano foi obrigado a reconhecer que deveriam pelo menos ter enviado um representante de primeiro escalão. Mas a justificativa da ausência que é interessante: Obama não foi porque não havia tempo hábil para montar o esquema de segurança necessário para ele em Paris!!! Isso foi afirmado pelo porta-voz da Casa Branca. E me parece óbvio, porque nenhum Presidente ou Primeiro Ministro pode simplesmente desmarcar todos os compromissos e pegar uma avião para Paris assim, su due piedi, como se diz na Itália! Há todo um protocolo a seguir, a todo um sistema de segurança a ser planejado, ainda mais em uma situação como aquela, propícia para um ataque ainda maior. Assim, passa a ser intrigante como e por que os outros foram... Poderiam ter tais líderes, tão poderosos e tão ocupados, ter deixado de lado toda prudência e toda diplomacia para correr para Paris só para se manifestarem? Porque NAQUELE dia? Não poderiam ter esperado por Obama? Algo há por trás disso...
Enfim, termino o editorial de hoje me unindo à oração de todos os CATÓLICOS no mundo que rezam pelos MÁRTIRES do Islã. O Céu deve estar de portas abertas, recebendo essa procissão de santos. Eu rezo todos os dias, em meu pobre Terço, para que todos eles, em todo o mundo, que passaram pela "cimitarra" islâmica, tenham recebido a graça da conversão final, o batismo de sangue. Eu rezo também para ter a mesma fortaleza que tiveram tantos que se recusaram a abjurar a Fé Católica e não temeram a morte (no vídeo da menina de 15 anos, acima, vê-se a serenidade dela até o fim), porque, mais dias menos dias, eles poderão estar por aqui também.
Esse mundo em ebulição, essa violência toda pelo mundo afora e até dentro de nosso País, a escalada dos direitos perversos contra Deus, a evolução transformista e transformadora de Francisco e "sua" igreja mundana, o avanço do Comunismo sobre a América Latina, "menina dos olhos" também do proselitismo islâmico "moderado", a falta de uma liderança CATÓLICA: um Papa, Reis e Imperadores CATÓLICOS, a própria Natureza fora da normalidade: cataclismos, tsunamis, mudanças climáticas extraordinárias, o avanço do Satanismo com suas Missas Negras públicas, os monumentos a Satanás, a entronização dele em vários Países latino-americanos, a corrupção cada dia mais manifesta dos costumes e da moral do ser humano. E todos os eventos intrigantes, estranhos, inacreditáveis... Algo está acontecendo. São sinais. Não são?
E por falar em Francisco, o falastrão, só não fala sobre os mártires do Islã! Se compadece até dos canalhas que blasfemaram contra a Santíssima Trindade, Nosso Senhor Jesus Cristo, a Virgem Maria, e nossa Fé como um todo. Beija os pés dos verdugos de seus filhos. Recusa a mozeta, mas veste um trapo budista, embora o budista não tenha vestido nada católico, nessa via de mão única que são tanto o ecumenismo, quanto o diálogo inter-religioso. Envia cumprimentos festivos pelo fim do Ramadam e recebe judeus e muçulmanos no Vaticano para rezarem cada um para seu "deus", e o muçulmano reza por nossa derrota e morte: nos jardins do Vaticano. Visita todo tipo de templo herético. Abre a boca para falar sandices (a palavra é outra) do tipo "Deus não é católico". Recebe e visita todo tipo de não católico, mas não recebe os conservadores (porque não há tradicionalistas na Igreja de Francisco, embora haja pseudo-tradicionalistas louquinhos para, gradualmente e dentro de um tempo razoável, alcançar a reconciliação plena) e, quando pode, os persegue, os pune, os transfere para onde não possam incomodá-lo com suas batinas, suas casulas de museu e suas missas-em-latim (não confundir com a Missa Tridentina, que é outra coisa).
Sobre os mártires? Alguma menção en passant para focar no combate à violência e na busca da paz mundana.
Francisco... cadê o "Je suis les martyrs!"?
Giulia d'Amore.
BAGA, NIGÉRIA |
BAGA, NIGÉRIA |
Imagem divulgada pela Anisty International |
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:
+
Bom dia Giulia. Que Santo Antão te abençoe! Hoje comecei meu tríduo a São Sebastião. Que Ele obtenha de Nosso Senhor Jesus Cristo para nós a verdadeira paz que brota da conversão dos pecadores. Falta isso no mundo: a conversão dos pecadores. Tantos problemas no mundo e muitos querem resolve-los com meios humanos e até heréticos (o "papa" é o primeiro a fazer tal erro). Se esuqecem que Nosso Senhor disse: "Sem mim nada podeis fazer!" (João capítulo 15, versículo 5).
ResponderExcluirTem toda razão, caro sr. José Antônio! Das coisas dEle... Deus sabe cuidar sozinho, e não precisa de nós!
ExcluirAmanhã, Deus permitindo, irei fazer minha escravidão a Jesus, por Maria, pelo método de São Luís Montfort. Quero me distanciar cada vez mais do mundo e cuidar cada vez mais de minha alma, pq é para isso que vim para o mundo, para preparar-me para o Céu. Reze por mim, se tiver um tempinho, por gentileza.
Que Santo Antão, um grandíssimo santo, de uma vida exemplar e toda dedicada a Deus, nos abençoe a todos.