Pesquisar este blog

domingo, 10 de agosto de 2014

Qaraqosh também caiu: o Islã avança

Depois da bimilenar Mosul, Qaraqosh, a maior cidade cristã do Iraque, também caiu. E quem se engana pensando que a coisa é restrita ao Oriente Médio, ignorando o que acontece na Ásia e na África em geral, saiba que o indonesiano Rafik respondeu afirmativamente à convocação do novo Califa Ibrahim ibn Awad, mais conhecido como Abu Bakr al-Baghdadi, o novo Deocleciano

Como sempre, o morno Francisco responde laconicamente e com toda (falsa) prudência, "para não ofender a ninguém". O Vaticano informou que o papa está "preocupado com as dramáticas notícias que chegam do norte do Iraque, onde os mais afetados são as comunidades cristãs que devem abandonar seus povoados por causa da violência destes dias na região" (fonte).  

Bom, "Santidade", não é bem apenas "abandonar seus povoados por causa da violência na região", eles têm sido sistematicamente MARTIRIZADOS! Adultos e crianças!!! E as moças e as mulheres têm sido sistematicamente brutalizadas e violentadas, muitas vendidas como escravas, por aqueles aos quais Francisco beija os pés sem pudor e dizendo que o ato de beijar os pés de outro (seja quem for, mesmo que inimigo de Cristo) é um "ato de carinho de Jesus" (vide)!!! Às ofensas pessoais, a outra face; às ofensas a Deus... a espada, "Santidade"! Não leu as Escrituras? Quanta carinho há em Cristo ao chicotear os vendilhões do Templo que ofendiam diretamente a Deus?

Repetimos o trecho da entrevista - que não foi repudiada pelo Vaticano - na qual ele afirma que não quer ofender a ninguém:
“Os cristãos perseguidos são uma preocupação que me toca muito como pastor. Há muitas coisas em relação às perseguições que não me parece prudente falar aqui para não ofender ninguém. Porém, em alguns locais está proibido ter uma Bíblia ou ensinar o Catecismo ou levar uma Cruz. Eu quero deixar claro uma coisa: estou convencido de que a perseguição contra os cristãos hoje é mais forte do que nos primeiros tempos da Igreja. Hoje existem mais cristãos mártires do que naquela época. E não é por fantasia, é por números.”

Assim, diante de Deus, um dia, ele não vai pode alegar que "não sabia". Palavras adocicadas e salamaleques humilhantes não salvam a vida de ninguém!  



Os mártires que nos precederam

Repetimos aqui também, as sábias palavras do Apocalipse de São João que responde a muitas perguntas atuais: quando Deus, nosso Criador, vai agir? Até quando vai esse martírio silencioso? O que fizeram Sodoma e Gomorra de tão grave para serem destruídas e o mundo de hoje não? 
"Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos homens imolados por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho de que eram depositários. E clamavam em alta voz, dizendo: 'Até quando tu, que és o Senhor, o Santo, o Verdadeiro, ficarás sem fazer justiça e sem vingar o nosso sangue contra os habitantes da terra?'. Foi então dada a cada um deles uma veste branca, e foi-lhes dito que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos companheiros de serviço e irmãos que estavam com eles para ser mortos." (Apoc. 6; 9-11) (Fonte).

Para os "paz & amor" da igreja conciliar que vem com o "papo" de que Cristo, na cruz, antes de morrer, pediu a Deus que perdoasse seus algozes ("Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" - S. Lucas 23,34), eu sempre pergunto: Sim, Cristo pediu, mas o que Deus respondeu? A resposta está lá: 
"E Jesus, dando um grande brado, expirou. E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo" (S. Marcos 15,37-38).

Esta é a resposta de Deus. Ou não é?  


Instrumentos de martírio - as palmas e a coroa da glória


Rezemos, crianças, pelos mártires do Islã, não porque eles precisem ser salvos do Martírio, mas para que Deus lhes dê fortaleza para enfrentá-lo! E a nós também, quando chegar a nossa hora, no Brasil. Orações e penitências por eles e por nós.

  
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores