Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

Campanha do calendário litúrgico 2014: ENCERRADA!

A Edições Cristo Rei encerrou hoje a venda dos calendários litúrgicos neste ano. Já está preparando o calendário de 2015, começando a pesquisa das imagens que irão ilustrá-lo. 

O tema já foi escolhido, mas será revelado só na fase de pré-venda, para evitarmos spoilers & "imitadores". Sabem como é! No Mercado Livre, encontramos um "espertinho" que anunciou o calendário como sendo dele, com as mesmas imagens, o mesmo formato e o mesmo anúncio do blog Editora Missões Cristo Rei. Trata-se de uma editora do Rio de Janeiro, modernista. Foi feita a devida denúncia, mas até agora nada foi feito. Detalhe: essa pessoa vende o calendário por um preço pelo menos duas vezes maior: R$90,00!!! 

Bom, disso vai ter que prestar contas a Deus, de nossa parte ficamos até satisfeitos porque é sinal de que fizemos um trabalho digno de ser roubado!

Enfim, e apesar disso, a campanha de vendas deste calendário foi exitosa, o que anima a equipe a fazer mais e melhor. 

Agradecemos a todos que adquiriram um ou mais exemplares. Por serem nossos benfeitores, podem contam com nossas orações mais gratas.

Não deixem de visitar o blog que terá algumas novidades em breve. Por enquanto, continua a venda do Ordinário para acompanhar a Santa Missa, dos Cordões de São José e Santa Filomena, do Detente e dos véus para senhoras e senhoritas.  Sejam bem vindos! 

Um Feliz e Abençoado 2014!


+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores