Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

E la barca vá... afundando!

O "navio" de Fellay continua a fazer água por toda parte.  

Hoje foi rezada a primeira Missa da Resistência no Paraguay e, apesar da proibição (e certamente ameaça de excomunhão) do Pe. Bouchacourt, 60 dos 100 fiéis que costumam ir estavam presentes. 

A preocupação é tanta que já se sabe que este ano os três bispos da Neo-FSSPX virão ao Brasil tentar conter as perdas. 

DOM Fellay em pessoa vai se dar ao trabalho de visitar um ponto que, apesar de pequeno, é crucial, porque palco de um dos eventos mais impactantes no combate pela Fé. Aguardemos.

Resta saber se conseguirão enganar tanta gente por mais tempo. Mais dia, menos dia, as pessoas perdem a paciência diante de tanta insanidade. 

But the way, passeando pelo meu computador, encontrei vídeos com sermões de alguns padres do Priorado de São Paulo. Esta semana vou dar uma olhada melhor e, quiçá, publicá-los. Tenho para mim que encontrarei preciosidades dos bons tempos em que eles diziam que a Tradição não nos pertence e que, por isso, não poderia ser negociada, ou que, se a DOM Fellay fizesse um acordo, a FSSPX gritaria... Ou algumas declarações diametralmente opostas às que dão hoje com a mesma cara e a mesma boca!!! Aguardem...

Enfim, o ano começa com boa notícias! Aliás, após a entrevista do rev. Pe. Cardozo, que publicamos ontem, soubemos de mais um candidato ao pré-seminário!!!

Ah! os frutos... os vicejantes frutos do trabalho honesto e de boa intenção e boa fé!!!

+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores