Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Inocência na mira - A Infância assediada

Em 1953, nos EUA, a Maçonaria concebeu um plano para corromper em larga escala toda a juventude americana. Lemos:
"Começamos a realizá-lo e o aperfeiçoaremos com os seguintes meios: cinema, publicações pornográficas a baixo custo, livros cômicos com histórias de sexo e violência; ultimo meio, mas não menor, a televisão; não ousamos ir mais longe com a televisão, por enquanto. Mas ela nos reserva um auditório imenso e será o melhor meio de pegar as crianças. Nosso plano é de promover primeiro algumas representações amorosas, se não já imorais, e graduando progressivamente a maldade, toda calculada, teremos a posse de toda a juventude. Será mantida ocupada o dia todo, sem deixar espaço para a religião. Assim, os jovens, quando acordarem e ao dormirem, terão a cabeça cheia de cowboys, de homicidas, de terrores, de desenhos animados inofensivos. Tudo isso para afastar de suas almas as imagens religiosas. Assim, as crianças serão desorientada por anos a fio. Depois, quase que ocasionalmente introduziremos costumes indecentes e cenas licenciosas com o fim de destruir o sentido da modéstia" (do livro “A Maçonaria, Sociedade Secreta Iniciática” – vários autores).

Pag. 91-91 Do livro “Educação Sexual: Etapa Maçônica para a Destruição do Homem” do dr. Carlo Alberto Agnoli (magistrado) – Ed. Civiltà. Brescia:


"O dr. Carlo Alberto Agnoli, conselheiro do Tribunal de Justiça, nos confiou à publicação este estudo concernente o projeto de educação sexual – ou melhor, sensual – que se gostaria de introduzir nas escolas italianas. 
Ele, que é também especialista em doutrinas e questões maçônicas, impugnou aqui este monstruoso projeto porque faz parte, ele também, dos planos maçônicos, como se pode constatar também por estas poucas citações que antecipamos nós, aqui, para confirmação:

- O nosso escopo final é aquele de Voltaire e da Revolução Francesa: isto é, a destruição total do Catolicismo e também da ideia Cristã. É à juventude que devemos mirar: precisamos seduzir os jovens! (Da "Instrução secreta". 1819, de Nibius, chefe da Alta Vendita).

- Nos empreendemos a corrupção em grande escala; a corrução deve nos conduzir ao sepultamento da Igreja. O Catolicismo;... não teme a ponta de um punhal, mas pode cair sob o peso da corrupção. Popularizemos o vicio nas multidões; que o respirem com os cinco sentidos, que fiquem saturados dele. Criais corações viciados e vos não tereis mais católicos. Deixai de lado os velhos e os homens maduros; buscai, ao invés disso, diretamente a juventude e se for possível também a infância (Da "Instrução secreta". 1819, de Nibius, chefe da Alta Vendita).

- A magia sexual constitui a conclusão final e a doutrina mais secreta da filosofia oculta (Francesco Brunelli, Grã Mestre da Maçonaria de Memphis e Misraim e da Ordem Martinista).

A excitação sexual (leia-se: erotização) deixa as crianças não aptas a serem educadas; isso conduz ao ódio; e ao ódio contra os pais e contra os adultos e até contra si mesmos. A perda do pudor é o primeiro sintoma da imbecilidade (Sigmund Freud, “3 desenvolvimentos”, Viena, 1905 - Freud era inscrito à Maçonaria hebraica do B'nai B'rith).

- E, em um Programa da Maçonaria descrito em uma circular secreta, se lê:  Deve ser eliminada da Educação qualquer traço de Cristandade e da sobrenatural Vida de Graça; "padres e religiosos devem ser excluído do ensino". Toda distinção entre os sexos, na educação, deve desaparecer (Cfr. Chiesa viva, n. 109, p.5. ).

Visto em: Genitori cattolici: http://www.comeunafonte.it/index_file/Page821.htm e http://www.genitoricattolici.org/chiesa%20e%20massoneria.html.
Tradução: Giulia d'Amore



+
Informe aqui o seu e-mail para receber as publicações do PALE IDEAS: Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores