Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Notícias das Missões Cristo Rei: Campo Grande

Em mais um giro de visitas do Rev. Pe. Cardozo, mais algumas boas notícias.  


MATO GROSSO DO SUL 


Em Campo Grande, começamos também a transmitir a Missa ao vivo, pelo Facebookpor ora. Obviamente, todos sabem que assistir à Missa ao vivo, por qualquer meio que não seja presencial, não tem valor para cumprir o preceito Dominical ou qualquer outro. Vale pelas leituras e principalmente o sermão.  É um alento poder acompanhar, ainda que à distância, a Missa verdadeira, não juramentada, não "permitida"; como se dependesse de algum ser humano a permissão ou não de um Padre devidamente ordenado rezar a Missa instituída por Nosso Senhor Jesus Cristo... Me poupem! Apesar que, em tempos nos quais vêm nos dizer que o que Nosso Senhor disse e ficou registrado nas Escritura não é dogmático, é preciso infelizmente declarar que a grama é verde. SIC!  

Além dessa novidade tecnológica, que esperamos aprimorar, e da qual devemos usar com prudência, temos a grata alegria de anunciar um batismo, um batismo sob condição e duas complementações de batismo: sr. Igor José, sra. Rosilene Maria, sr. Pietro e srta. Ingrid.  


clique para ampliar

Registramos também a visita do sr. Francisco (de Paranavaí PR), do sr. Luiz Henrique, do sr. Davi e da família do sr. Jovino (todos de CG)...  


Hoje teremos Santa Missa, às 19:30, e amanhã, às 10:00. Depois, o Rev. Padre regressa a Ipatinga (MG). Veja a Agenda de Missas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores