Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2016

Williamson e seus macacos amestrados!



1º FATO: Richard Williamson e sua insistência em promover erotismo e heresias!  

Em uma conferência dada em St Marys (Kansas), em 26/05/2016, o líder da Desistência volta a indicar a leitura blasfema, herética e erótica de Maria Valtorta: um "dom de Deus", segundo ele. 

Já falei sobre Valtorta aquie não vou me repetir. Noticio o fato porque é escandaloso que Williamson insista em promover essa SEM-VERGONHICE, e é mais escandaloso ainda que ninguém dos macacos que o seguem se tenha manifestado a respeito disso. Quem cala... consente. É fato. 

E o silêncio CÚMPLICE é estranho porque os próprios aliados dele repudiam Valtorta. Quer dizer, pelo menos o Non Possumus costumava desaconselhar a leitura dos escritos dessa sem-vergonha: "Definitivamente no recomendamos la obra de Valtorta" (1)  

A notícia foi dada no site Cor Mariae (em inglês). E, antes que algum macaco mentecapto diga que eu invento as coisas, já posto aqui, também, o vídeo (já baixado para evitar os misteriosos sumiços):  



  Se não abrir o vídeo, clique aqui para assistir: https://youtu.be/N4JfHj8G6Qk
 
*   *   * 

2º FATO: filhos do mesmo pai, o Diabo: os comunistas e os sofistas. 

Outro assunto interligado é o agir/falar dos asseclas de Williamson. Por causa do combate à doutrinação marxista e de gênero nas escolas, eu tenho tido a infeliz necessidade de conviver com esses "macacos perversos" (2) que são os marxistas e sua massa de manobra, e pude notar a semelhança que há entre eles e os desistentes. É o mesmo agir nas trevas, a mesma desonestidade intelectual e às vezes até a mesma linguagem. Ambos não respondem aos argumentos com argumentos, mas eludem ou caluniam. São filhos do mesmo pai, o Diabo.  

É clara a recusa dos desistentes em ver, em compreender. Uma recusa sobrenatural, penso eu, pois ninguém pode ser tão imbecil assim.   



Macacos williamsonianos


(1) Em resposta a RadioCristandad (23/10/12após umas perguntas em que parecia defender a herege. E isto se deu apenas três dias após publicar o CE 275, que depois veio a deletar
(2) Parafraseando Friedrich Reck-Malleczewen, que se referia aos nazistas.  



   
COMENTARISTA, LEIA ANTES O 
LEIA ANTES DE COMENTAR
THANKS! 
  
* * *
 
http://edicoescristorei.blogspot.com.br

*
É possível que, ao enviar este post por e-mail, o botão de doação acima não funcione. Nesse caso, envie um e-mail para edicoes.cristo.rei@gmail.com, ou diretamente para o Rev. Pe. Cardozo: runaejcv@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores