Chris Picco perdeu a esposa, Ashley, em uma cesariana de emergência para salvar a vida de seu bebê, Lennon James Picco, na 24ª semana de gestação. O bebê morreu poucos dias depois.
Durante os poucos dias de vida de seu filho, Chris levou seu violão à UTI neonatal para tocar para ele.
"Durante a gravidez, Ashley sentia o bebê se movendo enquanto alguma música era tocada, então Chris perguntou se poderia levar seu violão para o hospital para tocar para o bebê, o que ele fez durante as últimas horas da preciosa vida de Lennon", é o que diz a descrição do vídeo postado no Youtube.
O bebê morreu no dia seguinte que esse vídeo foi filmado, nos braços de seu pai.
"Ele estava cercado da família, de amigos, e dos melhores médicos e enfermeiras do mundo", o pai escreveu na internet. "Ele estava vestido com uma roupinha do enxoval que Ashley comprou pra ele, com pequenos violões desenhados nela, e enrolado em um cobertor feito por um amigo querido. Sinto-me agradecido pelos quatro dias inesquecíveis que passei com ele".
Uma história que vale a pena ser contada e compartilhada porque a vida sempre vale a pena.
Ajude o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, adquirindo alguns dos itens do Edições Cristo Rei, encomendando Missas (consulte a espórtula diretamente com o rev. Padre), ou fazendo uma doação aqui:
+
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.
COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.