Pesquisar este blog

Novidades!!!

sábado, 25 de maio de 2013

FRANÇA: um aviso a todos os católicos do mundo!

Do blog Annales Historiæ, um importante aviso: a França católica se levanta, e desta vez em grande número, para um dia histórico. Os católicos franceses de hoje fazem uma pequena reparação à tremenda ofensa que representou a Revolução Francesa à honra de Deus. É um movimento de RESISTÊNCIA (que não é revolucionário, como pretendem alguns), mais um bastião para impedir o avanço do mal sobre a família e a sociedade francesa. Quem dera os brasileiros se inspirassem neles para levantar-se contra tantos crimes morais e tantas injúrias contra Deus que se perpetram todos os dias em nosso País: de forma indireta, nós já temos o aborto, a eutanásia, a coisificação dos embriões humanos, as uniões gays, como uma realidade que dispensa a lei. De forma direta, amparados pela legislação, já temos o divórcio (há tempos), as adoções imorais por parte dos gays, a inseminação artificial, as "políticas públicas de saúde" que envenenam as almas dos jovens levando-os a sacrificar a pureza e a castidade no altar diabólico do Estado laico, e incitando-os, desde a mais tenra idade (a escola obrigatória agora é com 3 anos de idade), a usar métodos anticoncepcionais como forma de controle populacional sob a máscara, contudo, do "cuidado com a saúde pessoal". Quando o Brasil católico vai se levantar? 

Até lá, unamo-nos aos franceses, em oração!


Aviso

 

  Amanhã, 26 de maio, a França profunda tomará novamente as ruas de Paris. A mobilização já é muito superior às anteriores, com 10 trens fretados, mais de 1.000 ônibus alugados e diversas caravanas de carros particulares. Diversos grupos já se organizam para as missas que serão celebradas até mesmo nas estradas. Um grupo de 1.000 franceses de Grenoble, por exemplo, irá assistir uma missa celebrada por um padre do interior que estará em Paris. Na própria capital, as paróquias estão se organizando para oferecer o serviço espiritual aos manifestantes. Serão três cortejos ligados à LMPT - La Manif pour Tous - e um ligado aos católicos tradicionais, organizado pelo Instituto Civitas

Ontem, em eventos pré-manifestação, diante da sede do Grande Oriente da França, centenas de franceses protestaram contra a Maçonaria. 

O dia de amanhã promete ser agitado, e iremos acompanhar, desde a aurora de mais um data histórica, as entrevistas, as informações e o desfecho desta mobilização. À demain!



 



*

ABORTO - O GRITO SILENCIOSO

CONHEÇA O NOVO SITE DA EDITORA