Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Uma mensagem da Editora Missões Cristo Rei



Salve Maria, queridos benfeitores! 

Encerramos o ano de 2019 com muita gratidão. Mais uma vez, conseguimos oferecer o Calendário segundo a liturgia de sempre e, também, editamos, com a inestimável colaboração de generosos benfeitores, o 1º volume da Bíblia Sagrada na tradução do Padre Matos Soares, o Novo Testamento. 

Chegando ao final de mais um ano, só temos motivos para agradecer e nos alegrar! Com as contribuições recebidas este ano de nossos queridos benfeitores, seja com doações ou adquirindo nossos livros e o Calendário, poderemos trabalhar em 2020 em outros projetos que estão à espera para serem editados. 

Um agradecimento especial àqueles benfeitores que encomendaram livros deixando-os para doação ao próximo. Toda caridade não passa despercebida a Deus e é premiada: "a caridade cobre uma multidão de pecados" (1Pedro 4,8). 

Através desta mensagem, queremos vos agradecer por estarem conosco em 2019, desejando e esperando que continuem conosco em 2020, auxiliando nosso modesto apostolado editorial, cuja missão, como sabem, é a edição e reedição de obras de sã Doutrina a preços acessíveis para que possam alcançar os lares católicos. 

Deus vos recompense por tudo!

Aproveitamos o ensejo também para vos desejar e às vossas distintas famílias, um Santo Natal e um Ano Novo naquela paz que só o Senhor pode nos dar.

Viva Cristo Rei e Maria Rainha! 

Editora Missões Cristo Rei 



Equipe da Editora Missões Cristo Rei
Apostolado de apoio à Tradição Católica
Visite nosso site: EDITORA MISSÕES CRISTO REI
Se desejar fazer uma doação à Editora Missões Cristo Rei, clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores