Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2018

O NOME DA ROSA...

Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. De "Romeu e Julieta", ato II, cena II. De William Shakespeare  

De fato, o que é um nome? Pode haver virtudes e até mesmo santidade inclusive em alguém que tivesse, por exemplo, a desdita de portar o nome Lutero, após ter recebido a graça de se converter à verdadeira Fé de Nosso Senhor... Não pode?   

Mas... quem porta um sobrenome como Rothschild e faz uma "doação" vultuosa a uma obra supostamente católica através de um sionista declarado, nos deixa, no mínimo, em dúvida. E negligenciar a busca da verdade em uma situação dessas soa a cumplicidade ou, no mínimo, a omissão culpável. 


A notícia que tem aparecido na mídia mundial dá conta de que certa viúva "de Rothschild", do ramo austríaco, teria doado em herança uma soma de diversos dígitos — €90.000.000 (aproximadamente R$390.000,00) — à "obra" de Fellay, o filo-sionista e traidor do legado de Monsenhor Lefebvre.  

Para registro, tal obra não merece ostentar o nome que lhe foi dado pelo Fundador — Fraternidade Sacerdotal São Pio X - FSSPX (ou SSPX) — e, por causa disso, eu chamo efetivamente de Neofrat.  
Essa ligação com os Rothschild pode ter vindo à tona agora, mas não é recente. Não tem como. Os personagem envolvidos nessa pantomima se entrelaçam, de alguma forma e em algum lugar, com essa família aparentemente todo-poderosa, seja em negócios lícitos como em negociatas ou "filantropia". O nome desse clã, que tem parentescos e ramificações por todo o mundo, está ligado à Nova Ordem Mundial, ao tráfico sexual de adultos e crianças, ao financiamento da prática e da liberalização do aborto e demais crimes contra a vida em vários países, à Agenda LGBT e outras contra a família como instituição divina, a crimes nunca solucionados... Um dos links abaixo (em negrito) fala a respeito da ligação com os Clintons e a pedofilia, por exemplo. 

O que me causa perplexidade é a "leveza" com que Fellay se relaciona com personagem obscuros e abertamente anti-católicos.  


1. Começa pelo sionista tesoureiro/contador/ecônomo da Neofrat, o judeu confesso Maximillian Krah, figurinha carimbada de nosso blog (vide nota abaixo), que é mil e uma utilidades, atuando em vários frontes e levando uma vida de playboy registrada publicamente no Facebook. Denunciado e exposto desde o início por diversas vozes dentro e fora da FSSPX (aqui um exemplo), despudoradamente continua no cargo, com as bençãos de Fellay. 


2. Passa por Francisco Bergoglio I, que todos os dias contribui pela destruição da santa Religião e, ainda assim, Fellay "dialoga" com ele e quer deixar de ser católico para ser modernista.  

Que outro nome se dá às negociações que ele obstinadamente levou adiante, apesar da decisão do Capítulo de 2012 da FSSPX, concluindo um ACORDO que Monsenhor Lefebvre repudiou? "Não há acordo", repetem os zumbis acordistas da Neofrat. "Se houvesse, gritaríamos", reforça amargamente um (ingênuo/amestrado/cego e áfono - escolham o adjetivo que mais lhes apetece) padre...  
Pelos frutos os conhecereis. E quais são os frutos da Neofrat?  

Well, só para citar um, a Neofrat já não faz complementação de sacramentos, simplesmente porque Francisco disse a Fellay que não há necessidade. Mas vamos perder uns minutinhos e lembrar por que a FSSPX fazia os complementos: com o CVII, a necessidade é imperiosa porque mudaram o ritual/forma/fórmula. Ou seja, há legítima dúvida que sejam realmente sacramentos católicos. Monsenhor Lefebvre complementava. Fellay acha que o Fundador era doutrinariamente ignorante?  

Embora não se julgue o todo pela parte, é interessante notar que em Campo Grande, MS, há um mini-acordo em andamento entre três partes: a Neofrat, a Desistência e a Igreja do CVII. Outrora desafetos, agora não escondem a ligação estampando fotos juntinhos em mídias sociais na internet. Concretização do "misteriosamente unidos" dos dominicanos de Avrillé?... Logo veremos. 

3. Como poderão ver nos links abaixo, e está acessível em qualquer busca do Google, essas ligações perigosas e escandalosas não são de hoje, não são poucas e não levam a nada mais do que destruir a fé nas almas que se agarram desesperadamente à sã doutrina para não perder-se no mundo. Qual o movente? Ganância, ideologia... que sei eu?!   


Querem mais frutos maus dessa árvore podre? Muitas almas deixaram a Neofrat e a Desistência, rezam em casa; outras tantas voltaram para o modernismo, cansadas de tantos escândalos; há algumas que simplesmente desistiram, perderam a fé. Está bom para vocês?  

Curioso é que a Neofrat, vez o outra, vinha criticando a família Rothschild, como aqui. Mas como será agora? Vão deletar o nome?... Vão reescrever a história, como fazem os comunistas?... Ou vão gritar?...  


Notas 


Sobre o mera menção a Krah:
Os mornos da FSSPX
Infiltração gnóstico-maçônica na FSSPX
O CVII e o Judaísmo
Da intolerância dos tolerantes: celeuma por causa de um enterro!!! (menção)
A condenação da ideologia sionista pela Igreja e Maximiliano Krah
A sionização da Neo-FSSPX ao longo do tempo
Arquivo Krahgate. Reflexões de Dom Curzio Nitoglia
NEO-FSSPX: Apenas a ponta do Iceberg
Monsenhor Fellay fala. nova auto-entrevista.
BFE - Banco Fellay de Empréstimos... a juros camaradas!
Para onde vai a Igreja? Para onde vai a Neo-Fraternidade? Para onde vai Fellay?
INFORME ESPECIAL: LA EXPULSIÓN DE MONSEÑOR WILLIAMSON DE LA FSSPX Y SU PERSECUCIÓN POR EL LOBBY JUDÍO (menção)
Presépio da Neo-FSSPX no Parlamento Europeu... PARTE II: Onde está o Presépio?
Notícias francesas.  
Monsenhor Antônio de Castro Mayer: Acordo ou Resistência?

Vejam também:
Max Krah, tesoureiro da F$$PX, também era vice-presidente de uma ONG do Mossad (Serviço Secreto do Estado de Israel).   
Tesoureito de Fellay se forma (2014) em cerimônia cabalista na New York and London Business School
Mons. Fellay defendendo seu tesoureiro sionista Maximilian Krah (vídeo).  
O dinheiro de Rothschild-Gutmann por trás do Imperativo Kosher da SSPX (tradução livre do título; em inglês). Vejam a respeito aqui (em inglês). 
Neofrat e Fundação Jaidhof (em espanhol).   


Rothschild, Clinton e pedofilia, cultos satânicos, assassinatos. Estaria Fellay confortável com essa ligação? Esse dinheiro que cheira a sangue e deicídio... 
  

TAGS:
E, as atualizações pela tag "Maximiliam Krah": http://farfalline.blogspot.com/search/label/Maximilian%20Krah
Para quem não conhece a pérfida família  alemã-judaica Rothschild, compartilho link com alguns artigos: 
http://farfalline.blogspot.com/search?q=Rothschild.  Tem também este blogs, que menciona inclusive o Francisco: http://callmejorgebergoglio.blogspot.com/search/label/Rothschild.
Sobre a crise na FSSPX: http://farfalline.blogspot.com/search?q=crise+na+fsspx.  
Artigos sobre Mons. Fellay e seu trabalho de destruição da Fé Católica: http://farfalline.blogspot.com/search/label/Mons.%20Bernard%20Fellay.  
Artigos sobre sionismo: http://farfalline.blogspot.com/search?q=sionismo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é CATÓLICO. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se reservam o direito de publicar ou não.

COMENTE acima. Para outros assuntos, use o formulário no menu lateral. Gratos.

Leitores